Oi amigos, Tive a ver umas máquinas fotográficas para levar nas férias, e fiquei completamente baralhado... Equipamentos com características (teoricamente) muito parecidas com preços brutalmente diferentes, pelo que não consegui chegar a nenhuma conclusão... O que eu pretendo é uma máquina simples, com uma abertura razoável, 3x de zoom óptico, se tiver bateria recarregável melhor, e que consiga tirar fotografias á noite. O meu orçamento é de 150/200€. Alguem me pode dar umas dikas de quais os modelos mais aconselháveis com estas características? Abraço e obrigado pela ajuda!
fotos à noite todas tiram... a qualidade é que n esperes grande coisa nessa linha de preços tens a A720 que é a pilhas ou a f40 que tem resultados bastante melhores em pouca luz
Btw, a A720 encontra-se a 189 Eur em lojas fisicas. Depois de passar dos 180 para 200 ja tá ligeiramente mais barata novamente. Pensei q pudesse ter algum interesse.
nmpsilva27 Boas... Preciso da vossa ajuda. Estou a pensar em comprar uma maquina SLR qual a melhor opção qualidade/preço??? desde ja obrigado a todos.