1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida na compra de máquina dgital

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por ozzy20778, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 656)

1. Oi amigos,

Tive a ver umas máquinas fotográficas para levar nas férias, e fiquei completamente baralhado...

Equipamentos com características (teoricamente) muito parecidas com preços brutalmente diferentes, pelo que não consegui chegar a nenhuma conclusão...

O que eu pretendo é uma máquina simples, com uma abertura razoável, 3x de zoom óptico, se tiver bateria recarregável melhor, e que consiga tirar fotografias á noite.

O meu orçamento é de 150/200€. Alguem me pode dar umas dikas de quais os modelos mais aconselháveis com estas características?

Abraço e obrigado pela ajuda!

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

fotos à noite todas tiram... a qualidade é que n esperes grande coisa
    nessa linha de preços tens a A720 que é a pilhas ou a f40 que tem resultados bastante melhores em pouca luz

3. Obrigado pela dika!

Abraço,

4. Pelikano

Pelikano Power Member

Btw, a A720 encontra-se a 189 Eur em lojas fisicas. Depois de passar dos 180 para 200 ja tá ligeiramente mais barata novamente. Pensei q pudesse ter algum interesse.

5. nmpsilva27

Boas...
    Preciso da vossa ajuda.
    Estou a pensar em comprar uma maquina SLR qual a melhor opção qualidade/preço???
    desde ja obrigado a todos.:banjump:

Partilhar esta Página