Dúvida na compra de monitor 19''

Informix

Power Member
Quero comprar um monitor de 19'', mas estou em dúvida em comprar entre 3 modelos que me parecem ser bastante boms, que são:

- PHILIPS 109P4 Brilliance
- SAMSUNG 959NF
- SONY E430P

Qual destes modelos na vossa opinião será o melhor, ou haverá outro que me aconselham?
 
Originally posted by Tecnoboy
Bem pla minha esperiencia pessoal com monitores dessas marcas, aconselho-te o Sony e em seguida o Philips, com Samsung já tive probs. :(

Que tipo de problemas?
Eu já expermentei o Samsumg e parceu-me um bom monitor, os outros é que nunca os vi em funcionamento.
Estou com uma certa inclinação para o Philips, pois estéticamente agrada-me e tem uma função que me parece ser porreira que é o de se ajustar as condições de luminusidade automáticamente.
 
A melhor relação qualidade7preço é o samtron 19" ecra plano. Mas se queres comprar algo mesmo bom vai para o sony. Mas digo novamente eu tenho um samtron 19" e aquilo é muita fixe. e pelo preço vale mesmo a pena
 
Sony

A diferença de preço compensa a qualidade.Tenho um há + de 1ano e é simplesmente espectacular( bom , a gráfica tb é importante)
 
Se não tiveres problemas em gastar dinheiro compra o SONY E430P . Caso contrário, vai mas é para o Samsung 959NF, que é um monitor bastante bom.
 
Back
Topo