1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida na compra de monitor 19''

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Informix, 23 de Agosto de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 901)

1. Informix

Informix Power Member

Quero comprar um monitor de 19'', mas estou em dúvida em comprar entre 3 modelos que me parecem ser bastante boms, que são:

- PHILIPS 109P4 Brilliance
    - SAMSUNG 959NF
    - SONY E430P

Qual destes modelos na vossa opinião será o melhor, ou haverá outro que me aconselham?

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem pla minha esperiencia pessoal com monitores dessas marcas, aconselho-te o Sony e em seguida o Philips, com Samsung já tive probs. :(

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Desses o melhor será provavelmente o Sony... nunca vás é para HP!!

4. Informix

Informix Power Member

Que tipo de problemas?
    Eu já expermentei o Samsumg e parceu-me um bom monitor, os outros é que nunca os vi em funcionamento.
    Estou com uma certa inclinação para o Philips, pois estéticamente agrada-me e tem uma função que me parece ser porreira que é o de se ajustar as condições de luminusidade automáticamente.

5. newboy

newboy Power Member

Na minha opinião o PHILIPS é bastante bom!!! .... em relação ao Sony não omito opiniao porque nunca trabalhei com um.

6. vraf

vraf Power Member

A melhor relação qualidade7preço é o samtron 19" ecra plano. Mas se queres comprar algo mesmo bom vai para o sony. Mas digo novamente eu tenho um samtron 19" e aquilo é muita fixe. e pelo preço vale mesmo a pena

7. WarLock

WarLock Power Member

8. cusca

cusca Power Member

Sony

A diferença de preço compensa a qualidade.Tenho um há + de 1ano e é simplesmente espectacular( bom , a gráfica tb é importante)

9. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Se não tiveres problemas em gastar dinheiro compra o SONY E430P . Caso contrário, vai mas é para o Samsung 959NF, que é um monitor bastante bom.

Partilhar esta Página