1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida na compra de Plasma Panasonic 42PY70 e LCD Sony KDL-40W3000 ( URGENTE )

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por z0ne, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 643)

1. z0ne

z0ne Power Member

Pessoal este fim de semana vou comprar uma destas tv's o uso que lhe vou dar é de :007:

» 60% canais de tv (sinal cabovisão)
    » 25% Playstation 3 (Quero tirar todo o partido dela a nivel grafico, mt Importatante)
    » 15% de filmes ( Divx , dvd e Blueray )

Segundo a vossa experiencia o que me aconselham? O plasma a nivel de sinal SD penso que não deixa duvidas quanto a sua supremacia.. Embora a nivel de gastos de luz consuma um bom bocado mais. Quando a jogos na Playstation 3 o plasma Panasonic 42PY70 tem HDMI 1.3? É uma das duvidas que já tenho a algum tempo... pois a PS3 já me constatou que tem HDMI v.1.3:rolleyes:

Quanto ao plasma outro dos medos que tenho é do "burn it" , penso que é este nome que lhe dão.. Embora haja aquele dvd "pre-programado" com uma especie de "filme" para fazer a rodagem mais rapida. Isso podesse fazer download da net ou tem que se comprar?!

Por fim quero dizer que estou bastante inclinado para o plasma Panasonic 42PY70, muito por causa da significativa qualidade no sinal SD em comparação com os LCD's. Mas agora que se aproxima a data da compra gostava de umas opiniões vossas!!

Mais algumas infos (penso que ainda estão actualizadas!!)

Distancia sala\sofas - 2.50 3 metros
    Plasma Panasonic 42PY70 - 1635€ na Loja do Belmiro
    Sony KDL-40W3000 - Sabem o preço dele na loja do belmiro?

Um abraço e aguardo sugestões :002:

2. kudejudas

kudejudas Power Member

Viva z0ne,

esse preço do Belmiro é de quando?
    É que eu estive lá no sábado e deram-me 1710€ + 13,28€ de taxa eco e disseram-me que antes do Natal até tinha estado a 1650€!!!
    Consegues dizer-me onde te deram esse preço?
    Obrigado.

Partilhar esta Página