Dúvida na compra de Portátil Usado

Hispano

Power Member
Boas pessoal
Conseguem me nomear alguns programas para testar aquando da compra de um portátil usado para verificar a intergridades dos discos ou ssd , placa gráfica e bateria ???
 
Boas pessoal
Conseguem me nomear alguns programas para testar aquando da compra de um portátil usado para verificar a intergridades dos discos ou ssd , placa gráfica e bateria ???
Aida 64

Date a informação de todos os componentes...

Mas o desgaste deles não fácil de ver... Só nos discos SSD ou HDD se tem alguma informação de % de desgaste.
 
Hdd sentinel para discos.
Speecy, hw info, aida 64, cpuz, programas que te dizem qual é o hardware, temperaturas, etc...se no caso se quiseres testar temperaturas em jogo usa o msi afterburner
 
Boas pessoal
muito obrigado pelas dicas
Existe mais alguma coisa que deverei estar atento , o portátil está a um preço muito bom no marketplace , estou a ponderar encontrar me com o vendedor e testar tudo antes de lhe fazer uma proposta , e tem fatura da worten de Março de 2019
 
Boas pessoal
muito obrigado pelas dicas
Existe mais alguma coisa que deverei estar atento , o portátil está a um preço muito bom no marketplace , estou a ponderar encontrar me com o vendedor e testar tudo antes de lhe fazer uma proposta , e tem fatura da worten de Março de 2019

muito cuidado com isso, um portátil com pouco mais de 3 meses já a desfazer-se dele, e a um preço muito bom, isso é logo para desconfiar...
 
Tendo 3 meses se foi comprado recentemente entao tem garantia e acho que tas safo, pode as vezes ter sido uma má escola no portatil e quer desfazer-se, ja agora qual é e valores?pode as vezes ter um truque na manga
 
Back
Topo