1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Dúvida na compra de portatil...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Rocha29, 2 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 619)

1. Rocha29

Rocha29 Power Member

Estou a pensar em comprar um portatil em breve mas tenho algumas duvidas :

Asus Z96J T5600 - http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=23948&cat=1728

Compal HEL80 Core 2 Duo 5500 - http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=19233&cat=1728

entre estes dois qual é que aconselham ja que têm ambos preços semelhantes?

2º - acham que vale a pena a diferença de 120 euros entre o HEL 80 Core 2 Duo 5500 e o HEL80 Core 2 Duo 7200

3º - Eu não preciso do portatil com urgencia por isso queria saber se esta é uma boa altura pra comprar ou se devo esperar mais algum tempo caso estejam pra sair novos modelos melhores e dentro deste preço em breve.

obrigado pla atenção...

Última edição: 2 de Março de 2007
  2. itizai

itizai Power Member

Pois, eu também gostava de ver uma tabela comparativa de cpu de portáteis, infelizmente não encontro, quer dizer vi uma no Tom's Hardware muito fixolas, até dá para escolher os processadores mas só tem os TurionX2 os Intel T2xxx e os T7xxx, não tem os T5xxx. Mas penso haver mesmo diferença entre o T5500 e o T7200.
    Esperemos pelas tabelas.

3. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

O incremento de um T5500 para um T7200 é considerávlmente grande. Além de ser mais rápido, o T7200 possui o dobro da cache o que o faz ainda mais rápido. Compensa bem os 120€ de diferença.

Quanto à altura, sou apologista que alguem deve comprar um portátil quase precisa realmente dele. Julgo que devias esperar até ter essa necessidade e manter um olho no mercado para, quando precisares, não perderes tempo com escolhas :)

4. tifi

tifi Power Member

já há por aí um tópico a comparar esses dois portáteis, tem várias opiniões...
    passa lá...

eu ia para o compal pelos pormenores, leitor de impressoes digitais e assim
    apesar de a gráfica ser um nadita pior :007:

Última edição: 3 de Março de 2007
  5. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Wrong. Se a gráfica não tiver underclockada é um nadita melhor ;)

Partilhar esta Página