1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida na compra de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por InJ3cTiOn, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 601)

1. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Tava a pensar em comprar um HP Pavilion dv9890ep e' que na ***** vi: Processador Intel® Core 2 Duo T9300, 6 MB de cache de Nível 2 e dps noutros sites ja vi Intel® Core™ 2 Duo T8300 Agora estou na duvida. Tou a pensar em gastar 1000 €, digam ai o melhor portatil por volta desse preço. Cumps []

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

3. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Em termos de marcas Toshiba, Asus ou HP, (Vaio paga-se a marca). Ecrã 17'' Seria para usar alguns programas do meu curso eventualmente photoshop, MS Visual Studio, Flash e tbm gosta de jogar uns joguitos tipo cod4. O portatil seria para a semana estar num sitio e de sexta a domingo noutro e assim sucessivamente. Tenciono gastar por volta de 1000 euros. E basicamente isto chega para responder ao que eu quero Cumps []

4. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

O portatil que queria comprar ja ta decidido é este h*tp://*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=146886 (substituir o * por t) Em principio tinha em mente um HP mas esses dao muitos problemas e entao optei por este toshiba que porem ate' tem um melhor processador e melhor gráfica, será que isto e' capaz de correr o cod4 em médio ou no máximo? Cumps

5. JATG

JATG Banido

Também ando inclinado para esse Toshiba A300-1ID.
    Mas acabei de ver um HP dv5-1050ep e adorei. São muito parecidos os dois, diferindo apenas em duas coisas: O HP tem um gráfica melhor mas tem menos 1Gb de memória.

Tenho agora duas dúvidas em relação a estes modelos:
    - Disseram-me que o único contra que o HP tinha era aquecer muito. Será que um cooler resolverá a coisa?
    - Será que o 1Gb de memória que o Toshiba tem a mais não colocará a sua gráfica (ATI HD 3650- hypermemory) muito parecida com a do HP(Nvidia 9600GT)?

6. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Eu ja vi mta gente com problemas em HP's n tou para me aventurar.

7. tambem acho, que os portateis hp tem tido problemas mas o compaq e muito bom, eu tenho um portatil compaq presario a uma semana e tem sido muito bom e custou-me 499.00£ euros.

8. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

A HP e' uma fusão com a compaq por isso e' a mesma coisa :x Alguem aqui sabe como funciona a assistencia da Toshiba? E' boa é má?.. Alguem me sabe dizer?

Última edição: 19 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página