Duvida na compra de ps3

PhantomNorth

Power Member
Boas.

Estou a pensar adquirir uma ps3, ou então, comprar um novo processador e uma nova gráfica para o pc. Acontece que no final os custos são praticamente os mesmos mas ha um senão.. Actualmente o pc atravessa uma fase negra no que toca a novidades de jogos seja qual for o tipo/género etc. Actualmente, andamos a assistir a um crescendo das consolas, e principalmente do número de jogos que começam a ser feitos para estas e que depois são convertidos para pc. Gostava de saber a vossa opinião.. Caso tivessem possibilidades de comprar a consola hoje o que fariam? Acrescentem prós e contras ás vossas opiniões! Obrigado
 
Em termos de nr e qualidade de jogos não queres pensar numa X360? Para já ficas mais bem servido.

E porque não uma Wii?
 
Pensa a longo prazo man ! Pra já a Ps3 tá uma cagada ! Mas isto promete agora no verão e no natal ! Já sabemos qe a X360 já tá no seu auge ou seja melhor qe o de tá a dar vai ser muito dificil mas a Ps3 tá só a começar ... Só o leitor de Blu-Ray ... Alem disse A X360 parece qe vai morrer muito antes da Ps3 [não tou a dizer qe seja já nos proximos tempos] devido ao BR...

Mas isto é só opinião do noob da zona ! :banana:
 
Alem disse A X360 parece qe vai morrer muito antes da Ps3 [não tou a dizer qe seja já nos proximos tempos] devido ao BR...

MAs atenção que isso n quer dizer que seja bom. Porque se continuarmos a ssim, a MS esntra nas novas gerações a tempo, enquanto que a SOny entra sempre atrasada...
 
MAs atenção que isso n quer dizer que seja bom. Porque se continuarmos a ssim, a MS esntra nas novas gerações a tempo, enquanto que a SOny entra sempre atrasada...

Eu não acho qe a Sony tenha chegado atrasada ... Acho qe a Microsoft se adiantou [e muito] Porqe se fores a ver a Wii e a 3 chegaram +/- ao mesmo tempo [mais mês menos mês]
 
Pensa a longo prazo man ! Pra já a Ps3 tá uma cagada ! Mas isto promete agora no verão e no natal ! Já sabemos qe a X360 já tá no seu auge ou seja melhor qe o de tá a dar vai ser muito dificil mas a Ps3 tá só a começar ... Só o leitor de Blu-Ray ... Alem disse A X360 parece qe vai morrer muito antes da Ps3 [não tou a dizer qe seja já nos proximos tempos] devido ao BR...

Mas isto é só opinião do noob da zona ! :banana:

Mesmo se o Blu-Ray ganhar a guerra de formatos os jogos vao continuar a sair para a 360 em DVD. Achas que a 360 já deu o máximo? Achas que 1 ano depois de sair ja tavam a puxar pelo máximo(leia-se GOW).

ONTOPIC:

Se queres uma ps3 espera até sairem jogos exclusivos verdadeiros. Agora não tens um jogo que se justifique acho eu. O Motorstorm é muito giro mas é cansativo
 
Nem digo é mais nada ... Parem de bater no ceguinho !

Off-tópic: Mas tenho esperança qe a Sony vai dar a volta a isto tudo ... Só era bom pra todos nós ... competetividade leva às coisas melhores e mais baratas ... Porqe se for monopolizado tamos lixados !
 
Eu tinha a mesma dúvida que tu (PC ou PS3) e olha comprei uma X360. Depois de pesar ambos os lados vi que a xbox tá de LONGE á frente da PS3 em termos do que realmente interessa , jogos e preço.
 
Trabalho numa worten e tenho a dizer que a PS3 não tem vendido lá muito bem.. Contudo tenho a admitir que é uma máquina muito boa. Media Center, Blu-Ray, Wireless, Bluetooth, e futura conectividade com a PSP fazem prometer muito. Tenho no entanto a apontar que a consola aquece para burro. Tirando isso acho-a excelente [e olha que eu nunca gostei de PS e é por isso que tenho uma Xbox (yay!) que por acaso já está um bocadinho po modificada (e ainda não acabou lol)]

Ahh esqueci-me!! A X360 vai ter uma versão nova brevemente (ou já tem não sei bem pois n tenho acompanhado) reformulada, em preto, com HDMI e todas aquelas ***** da nova geração (lol) por isso espera mais um pouco para ver no que dá..

Big Up..!
 
Nem digo é mais nada ... Parem de bater no ceguinho !

Off-tópic: Mas tenho esperança qe a Sony vai dar a volta a isto tudo ... Só era bom pra todos nós ... competetividade leva às coisas melhores e mais baratas ... Porqe se for monopolizado tamos lixados !

Claro, eu quero competividade, mas n é ser sacana como a Sony foi com a Dreamcast, e a maneira como trata os clientes, e que ainda trata, a Sony goza com as pessoas...
 
Mas qe raio fez a Sony à Dreamcast ? [nessa epoca não percebia puto de consolas era só PsOne ! xD]

Hum... Falando mal e porcamente, fez com que a EA boicota-se a Dreamcast.

Alem disso, falando de vergonhas, naquela altura todos tinham TV's 480i certo?
Pois bem, todos os jogos Dreamcaste eram a 480i, enquanto que muitos dos 1º PS2 eram a 240i,,,

Agora que a nova geração pode dar dinheiro a vender TV's, tentam de tudo para impelmentar o 1080p... É um tristeza....
 
jjmaia antes de dizeres asneiras informa-te a ps2 faz jogos a 480i até faz alguns jogos a 480p e temos um que faz artimanhas para correr a 1080i, basicamente não inventes...

@PhantomNorth
Bem eu tive essa possibilidade e defacto compreia, porque ? bem tinha 2 jogos que queria resistance e motorstorm e sei que até final do ano vai ter mais 3 pelo menos que eu quero.

Basicamente tudo se resume aos jogos, ve os que vão sair os que tão no mercado e se isso te justificam a compra e um concelho, não ligues a maioria das opiniões colocadas aqui que como podes ver a maioria vai ser é bacoradas.
 
Ahh esqueci-me!! A X360 vai ter uma versão nova brevemente (ou já tem não sei bem pois n tenho acompanhado) reformulada, em preto, com HDMI e todas aquelas ***** da nova geração (lol) por isso espera mais um pouco para ver no que dá..

Big Up..!

Faço dele as minhas palavras! Depois de me ter posto a actualizar placas graficas e processadores e diabo-a-sete para poder jogar o tomb Raider: Legend com tudo no máximo, descubro que aquela bosta foi mal-optimizada e que só daqui a 3 ou 4 gerações de gráficas é que poderei jogar aquilo em condições,...

Entretanto, se tivesse comprado uma xbox 360 tinha podido jogar a porra do jogo com tudo no "maximo" e sem me chatear nada, e ao invés de gastar uns 600/700 euros num pc quase novo, bem podia ter dado 300/400 euros numa consola...

E sim, agora ando de olho nessa nova versão da Xbox 360; para já é preta, e depois espera-se que venha com todos os defeitos corrigidos! Para quem procura uma experiência de jogo do mais "standard" possível, mas com gráficos da nova geração, a xbox 360 por enquanto é o caminho a seguir; a não ser que se pretenda algo diferente, bem diferente, e então nesse caso a Wii é a nossa melhor amiga!

Em relação à PS3,... achas bem pedirem-te para "arrotares" 120 contos numa máquina, que só por acaso é mais barata no resto do mundo excepto a europa, e que ainda por cima vem á partida com menos "peças" do que as outras mais baratas que se vendem por esse mundo fora?
Estou, para quem não sabe a falar do chip que sería responsável pela "emulação" dos jogos PSX / PS2 e que foi removido da versão europeia alegadamente para conter custos!

Então a máquina tem menos peças e fica mais cara para os europas? E a solução que entretanto arranjaram para "contornar" a situação resultou em bosta??? (deficiente emulação por software)
Por mim, a PS3 está apresentada, para 2007, pelo menos,!

Esperem por melhores jogos, por preços mais baixos; e já agora porque não, uma máquina "completa" para a europa, não queremos ser cobaias de ninguem!

\w/
 
Última edição:
Back
Topo