Duvida na compra de ps3

Ou seja ninguem pode achar o motorstorm, resistance, vf5, f1 apelativos ? basicamente é tudo jogo de maravilha ? é sempre bom saber isso :-D
 
Ou seja ninguem pode achar o motorstorm, resistance, vf5, f1 apelativos ? basicamente é tudo jogo de maravilha ? é sempre bom saber isso :-D

Já os joguei todos (viva as horas depois do fecho da loja) e posso dizer que não os achei minimamente apelativos. O motorstorm tem de facto um conceito engraçado (a história de andar a inclinar o comando) mas a Wii faz isso muito melhor por menos de metade do preço da PS3.
E por favor.. vi comando para PC à venda que faziam o mesmo há uns 5 anos (o que n que dizer que os jogos funcionassem realmente assim porque nunca o experimentei).

E já deu para perceber que és um Sony PS Fan, por isso não vale a pena vires com flames:004:.
Limita-te a discutir o que está em causa no topic, poupando os comentários arrogantes (até porque já vai muito OFF-TOPIC como é normal quando surgem guerras destas)
E se estiver errado peço desde já desculpas pois não é minha intenção vir ofender ninguém

Big Up..!
 
Ou seja ninguem pode achar o motorstorm, resistance, vf5, f1 apelativos ? basicamente é tudo jogo de maravilha ? é sempre bom saber isso :-D

Epa, até podem ser jogos bons, mas são tão poucos, e ainda por cima os seus "counterparts" na xbox ( a sua concorrente directa) estão (por agora) mais bem implementados!

É como digo: a PS3 é dona de bastante potencial,... para o futuro!
Deixem-na assentar, não se ponham a espatifar 600 biscas num "capricho" quando a concorrência tem mais e melhores escolhas, cada coisa a seu tempo, saber esperar é uma virtude!

Um dia, terei a minha PS3; terei jogos como "Lair" nas mãos, a uns 20/30 euricos e muitos outros mais a preços igualmente saborosos! afinal tenho perto de uma dúzia de consolas em casa, e as playstations sempre foram donas de bastante protagonismo aqui em casa! Com a 3 não deverá ser diferente; but not yet! not yet!

\w/
 
Eu gastei 600€ numa PS3 e sinceramente não estou nada arrependido, daqui a uns meses vou ter jogos como DMC4(sim eu sei que não é exclusivo, mas a versão da x360 não vai passar de um port da versão PS3), LAIR, heavenly sword, MGS4, e muitos outros viram com o tempo...

A ps3 não serve apenas para jogos, podes ainda usa-la como media-center, tens o belo do blu-ray , e ainda podes utilizar o browser e utilizar linux, a meu ver é um bom investimento mas tu é que escolhes...
 
Eu tb vou esperar pela Ps3..Temos que ponderar mais os jogos de cada uma..Tal como ja disseram aqui,o leque de ofertas da Ps3 neste momento é muito pobre..Dar 600€ agora e não poder usufruir da consola é um pouco chato..

O melhor é esperar até ao fim do ano..Pode ser que a Ps3 baixe o preço ou faça promoçoes..E principalmente que ja seja possivel apanha o modelo com o novo chip com novo processo de fabrico que aquece menos..

Mas a politica da Sony está mesmo má..Então sabe que a concorrencia está muito á frente..e no lançamento da consola apresenta um leque de jogos mau..Porquê que não fizeram tudo para lançar um dos icones da playstation logo no dia do lançamento?
Se fosse eu tinha feito antes o god of war II para a Ps3 com graficos melhores e tal e lançado logo com a consola..
É que em meio ano já era altura de haver melhores jogos..
 
mas porque é que os sony fan boys nao entendem ou nao querem entender que a ps3 de momento é uma autentica banhada,nao tem jogos de jeito salvo 2 ou 3,é cara pra xuxu,vem capada em relaçao as versoes americana e japonesa..mas nao,ah e tal,tem blueray,nao tenho filmes em bluray mas a minha ps3 tem esse leitor..é uma sony playstation 3,tas a ver..playstation 3..a 2 foi muito boa,vendeu muito..tenho a 3 é uma ganda maquina e tal..nao duvido das capacidades da consola mas de momento ao preço que está e os jogos que tem é um desperdicio de dinheiro,porque quando a consola tiver bons titulos,e no auge dos jogos ja estara mais barata e com 1 joguinho no bundle..de momento uma x360 é de longe a melhor opçao..atençao que nao sou fan boy microsoft,apenas sou realista
 
mas porque é que os sony fan boys nao entendem ou nao querem entender que a ps3 de momento é uma autentica banhada,nao tem jogos de jeito salvo 2 ou 3,é cara pra xuxu,vem capada em relaçao as versoes americana e japonesa..mas nao,ah e tal,tem blueray,nao tenho filmes em bluray mas a minha ps3 tem esse leitor..é uma sony playstation 3,tas a ver..playstation 3..a 2 foi muito boa,vendeu muito..tenho a 3 é uma ganda maquina e tal..nao duvido das capacidades da consola mas de momento ao preço que está e os jogos que tem é um desperdicio de dinheiro,porque quando a consola tiver bons titulos,e no auge dos jogos ja estara mais barata e com 1 joguinho no bundle..de momento uma x360 é de longe a melhor opçao..atençao que nao sou fan boy microsoft,apenas sou realista
Chamas-nos de fanboys mas tu não paras de falar da X360, a 360 já esta a atravessar sérios problemas com as editoras, como por exemplo a falta de espaço no DVD, muitos dizem que a ps3 chegou atrasada, pelo contrario a 360 é que chegou antes do tempo e dentro de pouco tempo vai sofrer as consequências disso, ela não é verdadeiramente "next-gen" é mais"pré-next-gen"

E mais não tenham a mínima duvida de quando a ps3 sofrer um price drop tipo 100/150 euros elas iram voar das prateleiras, todas os meus colegas e amigos querem comprar a PS3 e estão a espera, mal possam compram logo (mas com este preço é dificil...) e isso acontece em muitos sítios, a ps vai acabar por ganhar...

Não se esqueçam que a PS2 tb saiu a 500€ e que era a mais difícil de programar, e o que aconteceu? não preciso de responder pois não ?
 
Última edição:
Se realmente baixarem de preço por volta do natal, não há duvidas que vão voar muitas PS3...mas neste momento acho q o maior problema da PS3 não é o preço, mas sim os jogos que neste momento ainda não justificam a compra da consola.
 
Chamas-nos de fanboys mas tu não paras de falar da X360

picaste-te??eu nao paro de falar de x360??ou nao leste o posto todo ou nao percebes-te o que eu disse..ahh pois..tavas a jogar encantadamente na ps3 e a ler..eu apenas referi que de momento a melhor compra é uma xbox 360,devido á variedade de bons jogos,e o preço da consola..e se fores ver os meus posts no forum,é raro ter mencionado a x360,se achas que estou sempre a falar dela..ja agora..a tua maneira de escrever lembra-me um menino entre os 14 e os 16 anos..será??
 
jjmaia antes de dizeres asneiras informa-te a ps2 faz jogos a 480i até faz alguns jogos a 480p e temos um que faz artimanhas para correr a 1080i, basicamente não inventes...

Leste o que eu disse? Eu disse que muitos dos 1ºs jogos da PS2 corriam a 320*240, como por exemplo o Final Fantasy X e o Ridge Racer V... Tens duvidas?
 
Na minha opinião, algumas coisas têm q mudar para eu algum dia comprar uma consola Sony, é q o nome Sony e Playstation para mim n é suficiente...

Qd tiverem os jogos q realmente interessam, preço realista (-300€) e uma postura menos arrogante (sim isto para mim tb é importante pois n gosto de sustentar quem "cospe no prato"), aí pode ser q veja uma PS3 (ou PS4) com ou outros olhos...

Até lá, as consolas com preços realistas e com jogos estão na concorrência, por mais q esta realidade doa a alguns, o HOJE é mesmo assim... ;)
 
daqui a uns meses vou ter jogos como DMC4(sim eu sei que não é exclusivo, mas a versão da x360 não vai passar de um port da versão PS3)

Pelo andar da carruagem, AKA dificuldade de programação, vamos ver qual vai ser o Port (eu espero que sejam de raiz...)

LAIR, heavenly sword, MGS4, e muitos outros viram com o tempo...

Sem duvida, exclusivos interessantes :)


Chamas-nos de fanboys mas tu não paras de falar da X360, a 360 já esta a atravessar sérios problemas com as editoras, como por exemplo a falta de espaço no DVD,

Nem por isso, nada que varios DVD's n resolvam... É claro que pode ser chato para a lguns, mas entre a ter que mudar o disco algumas vezes e ou ter os loadings do BD, eu prefiro ter que trocar discos...

muitos dizem que a ps3 chegou atrasada, pelo contrario a 360 é que chegou antes do tempo e dentro de pouco tempo vai sofrer as consequências disso, ela não é verdadeiramente "next-gen" é mais"pré-next-gen"

Não, a PS3 chegõu atrasada, ela era para sair na Primavera de 2006, depois foi adiada para Novembro, e na Europa para Março...

E mais não tenham a mínima duvida de quando a ps3 sofrer um price drop tipo 100/150 euros elas iram voar das prateleiras, todas os meus colegas e amigos querem comprar a PS3 e estão a espera, mal possam compram logo (mas com este preço é dificil...) e isso acontece em muitos sítios,

Sim conta com isso, em Portugal acredito, só que n te esqyeças que a Xbox 1 era mal vista, porque era novata, agora é uma maquina vista com outros olhos, e faz concorrência forte, portanto n contes que mesmo com um price drop que elas vão voar das prateleiras...

O japão é o unico sitio onde a X360 n têm hipotses, mas ai o dominio é Nintendo, e em quase todo o lado a Nintendo está a dominar :)

a ps vai acabar por ganhar...

Experiência... :rolleyes:

Não se esqueçam que a PS2 tb saiu a 500€ e que era a mais difícil de programar, e o que aconteceu? não preciso de responder pois não ?

Saiu a 450€, era difícil de programar, fez sucesso porque n teve concorrentes durante um ano, e o mesmo se passõu com a X360, durante um ano esteve sozinha, e também por causa disso a PS3 vende pouco, mas a Wii deu ua tareia as duas que nossa senhora... Enquanto que quando saiu a PS2, mesmo um ano depois ninguém a parõu...
 
Última edição:
@Zed_Blade
Bem primeiro arrogante foi o comentario ali do moralez a dizer que 90% do pessoal so tinha comprado pelo nome eu so disse que existia aqueles jogos que a meu ver são bons agora eu não disse que eles justificam a compra da ps3 isso é com cada um.

E secalhar devias seguir o teu proprio concelho dos flames :zzz:

@Pink Cigarette
Eu não vou discordar nem é por ai tal como tu existe muita gente, agora acho errado é dizer que a consola não tem jogos em modos e que 90% só comprou pelo nome é isso que eu acho errado ;)

@jjmaia
Tenho tens ai links que digam alguma coisa ? ... e tambem de muitos dizes 2...
 
Eu gastei 600€ numa PS3 e sinceramente não estou nada arrependido, daqui a uns meses vou ter jogos como DMC4(sim eu sei que não é exclusivo, mas a versão da x360 não vai passar de um port da versão PS3), LAIR, heavenly sword, MGS4, e muitos outros viram com o tempo...

As consolas ja não são o que eram. Eu lembro-me das consolas como N64 que apenas dava para jogar e chegava.

DMC4: Onde viste que ia ser um port da PS3. Pelas andanças da Capcom com A MS o DMC4 inda vai ser port da 360 para a ps3. LAIR podes jogar o Panzer Dragon. Para mim o jogo que me vai fazer comprar a ps3 em 2008 é o MGS.

Quando a PS3 tiver um jogo assério(leia-se MGS ou God of War III) eu aí compro-a. Mas agora sejamos realistas e digamos a verdade: A 360 está melhor que a PS3 e a Wii também está a frente da PS3. Ou começam a sair jogos de jeito ou então não sei
 
Última edição:
Panzer Dragon ? antes de dizeres asneiras informa-te sobre os jogos em questão... tem dragões só pode ser igual ! :-D

Sendo realistas a ps3 tal como a wii estão a passar pelo periodo denominado de seca :P
 
Acho que a pergunta que deves fazer a ti próprio é: estou mesmo preparado para pagar €600 pela consola mais €60/70 por cada jogo?

Cada um sabe o que faz ao seu dinheiro, mas com base no que se está a passar nesta geração, a forma de estar no mercado da Sony e da Microsoft impõe um orçamento muito mais alto aos consumidores - eu por exemplo nunca paguei mais de €200 por uma consola (desde a entrada em circulação do Euro) ou 40 000$00 (durante a circulação do escudo), as minhas maiores despesas com consolas foram €200 pela GameCube e 40 000$00 pela Saturn, nem pretendo dar mais do que isso - talvez abra uma excepção para a Wii. Investir numa nova televisão está completamente fora de questão, nunca precisei de uma televisão nova para jogar, porque carga d'água havia de o fazer agora, porque a Sony e a Microsoft dizem que devo?

Nesta geração está-se a dar demasiada importância ao investimento extra-jogos, o que é péssimo. Está-se a criar um fosso entre consumidores com maiores facilidades de crédito e com mais dinheiro à disposição e os que têm orçamentos mais limitados e estão apenas interessados nos jogos (a razão de ser de cada consola) - é por isso que pessoalmente, é-me indiferente o formato, as capacidades de media-center e a alta-definição - não é por isso que um mau jogo se torna num bom jogo.

Eu se fosse a ti não comprava uma PS3 para já, esperava por dois factores importantes - uma descida de preço e um catálogo mais "saudável". Actualmente, nem sabemos ao certo como vai ser o futuro da PS3 a médio prazo.

Mas como eu já disse, cada um faz o que quiser ao seu dinheiro.
 
Eu gastei 600€ numa PS3 e sinceramente não estou nada arrependido, daqui a uns meses vou ter jogos como DMC4(sim eu sei que não é exclusivo, mas a versão da x360 não vai passar de um port da versão PS3), LAIR, heavenly sword, MGS4, e muitos outros viram com o tempo...

A editora ja tem alguns jogos na consola da ms e todos utilizam o mesmo motor, portanto nao pode ser port da ps3.
 
Back
Topo