Duvida na compra de router.. qual escolher?

LMOF

Power Member
Boas, gostava que me ajudassem na compra de um ROUTER, ando actualmente a' procura de reviews e reviews de routers wireless e não sei o que escolher...
Tenho um negocio do Belkin N1 a um optimo preço.. mas ja' vi coisas boas dele.. como de medias..

O Router vai ser mais utilizado em cabo de rede que wireless.. pois passo mais tempo no computador do que no portatil.
E claro, e' para downloads e jogatina em online. E vai ser utilizado na Clix 24Mb's
Dai' qual aconselham?
Estou disposto a gastar para os 100€...

Cumprimentos e desde ja' agradecimentos a qualquer ajuda :)
 
Se estás disposto a gastar já na ordem dos 3 dígitos, então, não te deixes levar por menos:

US Robotics 9108 ou, se puderes esticar um bocadinho USR 9113
Draytek Vigor 2700g ou 2700e ou, se puderes esticar um bocadinho 2800g

Suportam até 253 clientes, e têm excelente capacidade de processamento para routers domésticos.

Um abraço,
 
Obrigado desde ja' pela ajuda.. mas hum.. parecem ser bons, mas ate' me esqueci de referir que queria Modem Router... pois so' quero utilizar uma cena e não duas... pois este Huawei MT882V2 vai po tecto.. pq nao csg jogar jogar o FM2007 online.. nao sei pk, ja abri portas e tudo mais.. o gajo ibirram em nao connectar.. Por isso ajudem-me.. :s preciso mesmo de comprar um ja' esta semanita que vem...
Ja tive a ver alguns modelos, principalmente este.. LINKSYS ROUTER WIRELESS-G ADSL2+ WAG54GS sera' bom? :\

Cumprimentos ;p
 
Obrigado desde ja' pela ajuda.. mas hum.. parecem ser bons, mas ate' me esqueci de referir que queria Modem Router...

Sim, quando falaste em Clix24 presumi que quisesses Router/Modem ADSL2+ ;)

LinkSys é bom, é a linha doméstica da Cisco. Não ficas mal servido, de forma alguma. Mas prefiro
de longe os que aconselhei no 1º post :)
 
Back
Topo