Duvida na compra de telemóvel ou PDA

pesfanatic85

Power Member
Boas ppl,

Estou com algumas dúvidas relativamente ao telemovel/pda que quero comprar. Os concorrentes são os seguintes:

- Nokia 6210 Navigator
- Nokia N95 8gb

- HTC Touch
- HTC Touch Dual

O ideal seria o Touch 3g, mas é muito caro.

Valorizo a portabilidade e design, camara, autonomia. O GPS é um extra que não é muito importante (mas é bom).

Analisando os modelos estou mais indeciso entre o N95 e o HTC Touch Dual.

Gosto do N95 porque tem uma boa camara e gps. As desvantagens são a espessura (portabilidade) e o design um pouco mais feio comparado com o HTC Touch dual.
Gosto do HTC touch dual porque tem windows mobile, mais bonito e fino, no entanto tem uma camara inferior, e nao tem gps (mas não é importante).

Ajudem please, opiniões?

Desde já o meu obrigado
 
O ideal seria o Touch 3g, mas é muito caro.

Analisando os modelos estou mais indeciso entre o N95 e o HTC Touch Dual.

Entre o Touch Dual e o N95 8 GB, prefiro o Nokia.

Mas qual é o teu orçamento? Suponho que, para considerares esses dois, será de 350€?

Encomendei no domingo passado um HTC Touch 3G por 359€. ;)
 
Última edição:
Há ai um ponto,que me parece estares a esquecer: autonomia
o N95, tem tudo mas autonomia é uma porcaria...
O GPS , pode te safar e bem, em muitas situações, quando menos se espera.É como a camara fotog., que quando necessária tens no bolso.
Em resumo, tens que ver o que interessa mesmo e o que valorizas, e procurar o melhor com essas valências.Não ha telelels perfeitos, há o perfeito para o que tu queres...
Mas volto a repetir, atenta na bateria....pois é uma seca, estar sempre a dar mama...tenta ver outros como o NOKIA N79, o SE C905, NOKIA 5800, Nokia N82, Nokia E90, SE C702, SEW890i...todos com camara+gps...e muitos deles com boa autonomia ao contrario do N95...
Da HTC ( PDA):
Htc
P3470
Advantage X7510
Touch Diamond
Touch Pro
S740
Touch 3G
Touch HD
G1
Touch Cruise
P6500
TyTN II
P4550
Advantage X7500
P3300
Cumps.
 
Mas a bateria do N95 sem estar a usar o gps e sem estar 3G dura pouco na mesma?

O orçamento é +/- 200€. Pretendo compra-los usados.
Em quase tudo gosto mais do HTC Touch Dual menos na maquina fotografica, penso que é muito fraquinha comparando com o N95.
Acham que a camara do N95 é muito boa? E a do HTC Touch? A do HTC dá para tirar fotos razoáveis em jantares e afins?
 
Boas
A camara do N95, é do melhor: lentes carl zeiss.
as fotos, são ao gosto de cada um: na nokia há muita interpolação de imagem por software, logo, maquilha as fotos mas n são o maximo de realidade.isto n é dizer que ficam foleiras, pelo contrário, é questão de gosto.
O ecran é enorme , e consome bem energia.A bateria é fraquita...para mim, é o grande enorme calcanhar de aquiles do telemovel, junto com alguns materiais de menor qualidade.A parte que escorre, só é bem feitita na versão 8 megas, na outra acusa folgas...vai ao gsmacarena e vê e reviw deles.
Cumps
 
Back
Topo