Dúvida na compra de TV Sony TDT KDL 40x3500

Moonstone

Power Member
Boas a todos, estamos com algumas dúvidas em escolher uma TV cá para casa antes de mais o seu uso será principalmente para ver TV normalmente e alguns filmes, geralmente a uma distância de 1,5m-2m do televisor.
O meu pai está virado para o modelo da Sony que referi no tópico pois ele viu um teste na revista da deco e eles evidenciavam este modelo como uma boa escolha mas tenho pesquisado um pouco aqui no fórum e um plasma poderia talvez ser também uma boa opção, eu não li esse teste mas perguntei porque ele estava a optar por um LCD ao que ele disse que os consumos eram mais baixos mas segundo o que li por aqui este aspecto não é tão relevante como os aparentes 40% que eram falados na revista.

Vinha então aqui procurar alguns esclarecimentos e alguma ajuda na escolha de uma TV, já li que para Plasmas as Panasonic seriam uma boa escolha mas como leigo na matéria pedia a vossa assistência. Os valores que procuro situam-se na casa dos 1000-1200 euros que é o valor a que conseguimos a Sony através da *****-Pro.

Antes de mais grato pela vossa ajuda.
 
Boas,

Eu aconselho esse LCD vivamente.Um primo meu tem um e aquilo é uma coisa doutro mundo. Em PS3 e filmes é um espéctaculo.Agora em sinal de TV não sei porque não vi.Eu estava a pensar comprar a Sony w4000, mas vou optar por esta tambem. Esta Tv no principio de Agosto estava a 1750 euros na *****-pro e agora está ao preço que está. Penso que seja um grande negócio.Agora em comparação com plasmas deixo para os mais entendidos pois não conheço os plasmas muito bem.
 
È ainda um modelo fantastico, no entanto a nova W4500 já traz todas as inovaçoes da antiga X3500, é pena é que o preço da X3500 nao desça um pouco mais :D.
 
Boas pessoal,

Após ver e rever as specs das tvs que vou mencionar, não me consegui decidir.

Estou indeciso entre a W-4000 e a x-3500 sendo que a série X custa mais 200 euros.

A minha questão é a seguinte.Vale a pena dar mais 200 euros pela X ou a W é o suficiente e a diferença entre as duas não é muita?

Moonstone, já mandaste vir a tua?

Obg
 
Não ricardosantos ainda não mandei vir, entretanto pesquisei mais um bocado e em príncipio vamos buscar um Plasma Panasonic PZ800 em vez do LCD, o meu pai andou pelo ***** e viu lá exposto e gostou bastante da imagem então vamos dar mais uns euros e optar por esse. Até porque com o LCD poderíamos ter alguns problemas de Ângulo de visão para o pessoal que fica sentado nos sofás que ficam laterais ao sítio da televisão.
Ando em pulgas para comprar a TV para ver se ligo o PC para dar umas jogas de PES :P
 
Última edição:
Back
Topo