1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida na compra de TV Sony TDT KDL 40x3500

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Moonstone, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 986)

1. Moonstone

Moonstone Power Member

Boas a todos, estamos com algumas dúvidas em escolher uma TV cá para casa antes de mais o seu uso será principalmente para ver TV normalmente e alguns filmes, geralmente a uma distância de 1,5m-2m do televisor.
    O meu pai está virado para o modelo da Sony que referi no tópico pois ele viu um teste na revista da deco e eles evidenciavam este modelo como uma boa escolha mas tenho pesquisado um pouco aqui no fórum e um plasma poderia talvez ser também uma boa opção, eu não li esse teste mas perguntei porque ele estava a optar por um LCD ao que ele disse que os consumos eram mais baixos mas segundo o que li por aqui este aspecto não é tão relevante como os aparentes 40% que eram falados na revista.

Vinha então aqui procurar alguns esclarecimentos e alguma ajuda na escolha de uma TV, já li que para Plasmas as Panasonic seriam uma boa escolha mas como leigo na matéria pedia a vossa assistência. Os valores que procuro situam-se na casa dos 1000-1200 euros que é o valor a que conseguimos a Sony através da *****-Pro.

Antes de mais grato pela vossa ajuda.

2. ricardosantos

ricardosantos Power Member

Boas,

Eu aconselho esse LCD vivamente.Um primo meu tem um e aquilo é uma coisa doutro mundo. Em PS3 e filmes é um espéctaculo.Agora em sinal de TV não sei porque não vi.Eu estava a pensar comprar a Sony w4000, mas vou optar por esta tambem. Esta Tv no principio de Agosto estava a 1750 euros na *****-pro e agora está ao preço que está. Penso que seja um grande negócio.Agora em comparação com plasmas deixo para os mais entendidos pois não conheço os plasmas muito bem.

3. saraivix

saraivix Power Member

O 40X3500 por 1000/1200 €€€ ??

Nem se discute mais nada...compra !!

Excelente excelente compra !!

4. Moonstone

Moonstone Power Member

Obrigado pelas opiniões pessoal, á partida vamos mesmo optar por ele então.

Cumps

5. Miguel Melo

Miguel Melo Power Member

De facto... tens a certeza que é o 40X3500 por 1000-1200 € ?? Parece-me muita fruta.

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

8. mcog_blaster

mcog_blaster Power Member

È ainda um modelo fantastico, no entanto a nova W4500 já traz todas as inovaçoes da antiga X3500, é pena é que o preço da X3500 nao desça um pouco mais :D.

9. ricardosantos

ricardosantos Power Member

Boas pessoal,

Após ver e rever as specs das tvs que vou mencionar, não me consegui decidir.

Estou indeciso entre a W-4000 e a x-3500 sendo que a série X custa mais 200 euros.

A minha questão é a seguinte.Vale a pena dar mais 200 euros pela X ou a W é o suficiente e a diferença entre as duas não é muita?

Moonstone, já mandaste vir a tua?

Obg

10. Moonstone

Moonstone Power Member

Não ricardosantos ainda não mandei vir, entretanto pesquisei mais um bocado e em príncipio vamos buscar um Plasma Panasonic PZ800 em vez do LCD, o meu pai andou pelo ***** e viu lá exposto e gostou bastante da imagem então vamos dar mais uns euros e optar por esse. Até porque com o LCD poderíamos ter alguns problemas de Ângulo de visão para o pessoal que fica sentado nos sofás que ficam laterais ao sítio da televisão.
    Ando em pulgas para comprar a TV para ver se ligo o PC para dar umas jogas de PES :P

Última edição: 19 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página