Duvida na compra de um leitor de DVD

MPedroso

Power Member
Ora bem pessoal vou comprar um leitor de DVD e tou na duvida nas seguintes marcas:
DVD LG 16x
DVD SONY 16x
DVD Toshiba 16x
infeslimente nao posso comprar um Piooner :'(
Dos leitores que referi qual é que voces compravam?
 
Esqueçam ja arranjei maneira de comprar um Piooner! :D
Já agora onde arranjo firmwares para este leitor de maneira a desbloquear todas as regiões?
 
Epa isto parece a novela Jardel
Ja nao tive possibilidade de comprar o Pioneer. :(
Comprei antes um Sony 16x/48x, ainda nao testei com DVD mas a ler CD ta excelente.
 
Marco: a questão não é a qualidade em si, mas sim a respeito dos serviços técnicos da sony em portugal.
Se não sabias, ficas a saber que se o teu DVD se estragar (dentro da garantia) ficas sujeito a levar á loja que por sua vez manda para o estrangeiro porque a sony em portugal não faz assistência técnica a DVD's (só a televisões).
Logo esperas muito tempo para que arrangem o teu DVD...mesmo muito tempo :(
Nem te dão um DVD para substituição (só se a loja der e mesmo assim...é muito raro).

(a única coisa que a sony PT faz é reparação a TV's e dá como substituição tanto uma TV como as CAM de video. só mesmo isso.)

Logo se isso se estragar fora da garantia tás FUBAR...gastas quase tanto a reparar como o valor que pagaste novo LOL :D

Btw: isto é verdade, pois tanto eu já tive esperiências com a sony pt (fiquei a odiar a sony pt), como tive um amigo meu que trabalhou lá e foi a m3rd4 que se viu...
 
Procura aquele que te der menor tempo de acesso aleatório...
E, é claro, depois tens ASUS, e ASUS, e ASUS, e ASUS... :D
 
Originally posted by kazuza

E, é claro, depois tens ASUS, e ASUS, e ASUS, e ASUS... :D


pois, isso tb um colega meu dizia, que asus era o melhor.... até n conseguir bem cds gravados, rippas cds comprados por ele á maxima velocidade..... sabes por qual ele trocou? pionner... e ja ha mais " clientes " satisfeitos

creative -> pionner
cdrom -> pionner ( eu :P )
asus -> pionner.

....

Por alguma razao quem os tem n se queixa

os : ouvi dizer que os lite-on tb sao bons :)
 
Back
Topo