1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida na compra de um portatil ...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por The Hangman, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 716)

1. The Hangman

The Hangman Power Member

Então é assim, eu tenho um orçamento de até 2000€ e pelo que tive a ver tou dividido entre o LG S1 pro M222P, o asus A8JS e este HP nc8430, sobre o qual não consegui encontrar preços, por isso se alguem souber que me diga por favor

Eu pretendo o portatil net, office, conversão de musica e video, e nos tempos livres jogar ...

Eu queria uma ajudinha na escolha, pois tou mesmo baralhado, por um lado o A8JS tem a melhor grafica, mas um ecrã mais pequeno e pelo que tenho lido maus materiais de construção ...

O Lg S1 é bonito, mas tenho medo de que o teclado branco não ajude a criar ambiente em alguns jogos, ou até mesmo no ambiente de trabalho quando se ussa wallpapers mais escuros ... eu sei que isto parece estupido mas pronto ...

Por causa disto tou um pouco inclinado para o HP, pois tem uma optima autonomia, o que para mim é muito importante, tem uma boa placa grafica e um bom CPU o unico problema é não saber onde comprar e por que preço ...
    aqui podem ver uma review dele:
    http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3217

Se souberem de outro protatil de 15" com estas caracteristicas ou melhores por favor digam-me.
    Não quero linha branca ...

2. balute

balute Power Member

O nc8430 é muito bom, mas só encontrei uma versão um bocado fraca. Há umas semanas atrás, configurei um no site da HP Portugal (agora já nem dá para configurar), e o preço ficava em cerca de 2200€ com componentes boas. :/

No site da Zepto tens o 2425W, rebrand do Compal HEL80. Com CPU T7400, 2gb de ram, disco de 7200rpm, bateria de 9 células e bluetooth, fica-te um excelente portátil por 1900€ (com mala e rato, fica cerca de 1950€). Podes ver também alguns reviews do hel80 na notebookreviews.

Na *****, podes adquirir um Asus Z96Js com características semelhantes, por cerca de 1650€ (com CPU T7400) já com mala e rato e 2 baterias (6 e 9 células). Eles também têm o Compal HEL80, mas é a versão VBI (mais barata), que não é tão bonito como a não-vbi e não trás algumas características como o leitor de impressões digitais. Mas o ecrã é melhor em termos de ângulos de visão.

Outra opção é o Asus W3J, com uma X1600 GDDR3 e muito boa qualidade de construção para um 14.1'', e um bom ecrã. O problema é não vir logo com 2gb de ram, e não suporta as versões T7xxx do Core 2 duo.

Por último tens a versão do LG S1 com resolução WSXGA+, caso te interesse ter maior área de trabalho (mais 70% de pixels do que WXGA), sacrificando alguma performance em jogos caso queiras utilizar a resolução nativa. Tem em atenção que não há versões do S1 com disco de 7200rpm (15-20% mais rápido que 5400rpm, em tarefas que usam o disco), e o chassis está sujeito a apanhar muito pó, mas no geral é um bom portátil.

3. The Hangman

The Hangman Power Member

asus V1J

Já fui porcurar o HP nc8430 e parece que já tá descontinuado, pelo menos foi o que me disseram na HP ...
    Alguem aqui tem este portatil ?

Tou farto de procurar e não encontro nada que me agrade ...
    eu queria um portatil com um desempenho parecido com o LG S1 pro
    podem-me dar ideias abaixo dos 2000€

desde já obrigado

Última edição: 29 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página