1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida na compra de um Portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por SCasca, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 365)

1. SCasca

SCasca Power Member

Boas,

Não tenho tido mt tempo para acompanhar os recentes lançamentos e novidades, quanto mais os preços, fiquei-me pelo lançamento do Santa Rosa e dos Compal IFL90 :p Esta ultima semana tenho frequentado mais o forum pq tenho tb de comprar um para mim até Março, mas a minha dúvida é sobre um Toshiba Satellite M70-164 que um amigo meu quer vender por 500€, e eu lembrei-me de o oferecer à minha irmã que tb precisa mt de um agora. A minha questão é esta, é um bom preço ? ou por esse valor já arranjo melhor ?
    Peço desculpa, sei que pesquisando chegava à resposta mas como não tenho tempo nenhum talvez quem esteja dentro do assunt agora consiga me dizer logo s sim ou não. Obrigado

Toshiba Satellite M70-164 http://pt.computers.toshiba-europe....vice=PT&PRODUCT_ID=110277&toshibaShop=false#0

Cumps a tdos,
    Bom ano

2. .DX.

.DX. Power Member

Partilhar esta Página