1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Duvida na Compra de uma PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DiogoPiedade, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1027)

1. DiogoPiedade

DiogoPiedade Power Member

Boas, tenho uma proposta para comprar uma psp slim por 70€, com duas baterias, um cartão de memoria de 2gb, um cabo de dados, e único senão e que ela só carrega pelo pc.

Então o que me dizem ? É boa compra ou nao?

Cumps

2. malibu

malibu Power Member

Acho que é muito boa compra, se ela funciona em perfeição , compra.

compras um carregador barato .

abraço

3. DiogoPiedade

Afinal consegui comprar por 60€. Também acho que foi mesmo uma boa compra.

Pelo o que ele me disse acho que o problema não e do carregador , e mesmo da psp. Ele levou-a ao arranjo e disseram-lhe que nao viram nenhum problema nela . Penso que nao seja nada de mais.

4. por 60 eur?fogo.isso nem no lidl.loooool

5. DiogoPiedade

Mas quando a esmola é muita o pobre desconfia . xD

6. godinho69

godinho69 Power Member

Antes de comprar a minha, apanhei duas exactamente com o mesmo problema.Para mim nao dava jogo muto com ela no carro e o carregador de isqueiro da um jeitão.

7. myxer20

myxer20 Power Member

Peço desculpa pelo off-topic, mas esse carregador de isqueiro funciona como um carregador normal? Tipo dá para estar a jogar na psp sem a bateria e assim?

Cumps.

8. godinho69

godinho69 Power Member

Olha boa pergunta... isso ainda não testei, mas assim que chegar ao carro ja faço esse teste e posto aqui.

9. DiogoPiedade

Ya isso tambem deve ser bacano e deve de dar mesmo um jeitao . Quanto é que custa esse tal carregador de isqueiro ja agora ?

CuMpS

10. Boanssi

Boanssi Power Member

Dado que o meu iPod avariou-se à algum tempo, acham que a PSP é um bom substituto, tendo em conta que ouço música com frequência? Eu iria usar a consola tanto para jogar como para ouvir música.

11. depende do ipod.lool.

12. Panike

Panike Power Member

lol nao

13. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Manda reparar o iPod ou compra outro leitor. PSP tem bom som, mas não é prático para mexer com uma mão e as dimensões não ajudam para levar no bolso.

14. pois,realmente.lool.e se for um daqueles ipods de 30 ou 60 gb,entoa esquece mesmo.e o tamanho da psp nao compensa muito.dá para ter algumas musicas e tal,a qualidade de som até é muito boa,para quem tem os fones.

15. godinho69

godinho69 Power Member

Sim realmente usar a PSP como MP3 player, não me parece muito pratico, a não ser que andes sempre com ela na mão e emsmo assim não é definitivamente pratico.

Alem do espaço, na PSP no maximo consegues um cartão de 8GB enquanto que no maioria dos MP3 players consegues bem mais.

Partilhar esta Página