Duvida na Compra de uma PSP

DiogoPiedade

Power Member
Boas, tenho uma proposta para comprar uma psp slim por 70€, com duas baterias, um cartão de memoria de 2gb, um cabo de dados, e único senão e que ela só carrega pelo pc.

Então o que me dizem ? É boa compra ou nao?

Cumps
 
Afinal consegui comprar por 60€. Também acho que foi mesmo uma boa compra.

Pelo o que ele me disse acho que o problema não e do carregador , e mesmo da psp. Ele levou-a ao arranjo e disseram-lhe que nao viram nenhum problema nela . Penso que nao seja nada de mais.
 
Antes de comprar a minha, apanhei duas exactamente com o mesmo problema.Para mim nao dava jogo muto com ela no carro e o carregador de isqueiro da um jeitão.
 
Antes de comprar a minha, apanhei duas exactamente com o mesmo problema.Para mim nao dava jogo muto com ela no carro e o carregador de isqueiro da um jeitão.
Peço desculpa pelo off-topic, mas esse carregador de isqueiro funciona como um carregador normal? Tipo dá para estar a jogar na psp sem a bateria e assim?

Cumps.
 
Dado que o meu iPod avariou-se à algum tempo, acham que a PSP é um bom substituto, tendo em conta que ouço música com frequência? Eu iria usar a consola tanto para jogar como para ouvir música.
 
Manda reparar o iPod ou compra outro leitor. PSP tem bom som, mas não é prático para mexer com uma mão e as dimensões não ajudam para levar no bolso.
 
pois,realmente.lool.e se for um daqueles ipods de 30 ou 60 gb,entoa esquece mesmo.e o tamanho da psp nao compensa muito.dá para ter algumas musicas e tal,a qualidade de som até é muito boa,para quem tem os fones.
 
Sim realmente usar a PSP como MP3 player, não me parece muito pratico, a não ser que andes sempre com ela na mão e emsmo assim não é definitivamente pratico.

Alem do espaço, na PSP no maximo consegues um cartão de 8GB enquanto que no maioria dos MP3 players consegues bem mais.
 
Back
Topo