[Duvida]na compra de uns productos.

g25_bc

Power Member
Boas, criei este topic para me darem as vossas opinioes.

Eu tenho 400 euros e tou indeciso nestas coisas:

Monitor TFT 20" SAMSUNG 2032BW Preto 2ms Contraste 3000:1

235 euros.

MONSAMSUNG2032BWBLACK.jpg



137137-side.jpg


137137-back.jpg


Detalhes:
Syncmaster 2032BW dispõe de um Design diferenciador (Premio 2007 IF Design). Conta com um tempo de resposta de 2ms e Contraste Dinâmico de 3000:1 que lhe permite obter uma imagem mais rica e precisa.

Tipo
TFT Dual Interface
Dimensão
20"
Dot Pitch
0,258 mm
Tempo de Resposta de Pixeis (TFT)
2ms
Luminância
300 cd/m2
Índice de Contraste
3000:1
Número de Cores
16.7 Milhões
Ângulo de Visualização (H:V)
170º/170º
Video
Sinal de Entrada de Vídeo: Analógico RGB, DVI
Tipo Sint.: Separate H/V, Composite,SOG

Frequência Horizontal
30~81 kHz
Frequência Vertical
56-75 Hz
Resolução Máxima
1680 X 1050
Interface
15pin D-sub, DVI-D
Plug & Play
DDC 2B
Base
Simples
Outras características
DVI(HDCP), MagicBright3
Características Físicas

Cor
Preto Brilhante
Dimensões
476 x 390 x 199 (LxAxP) mm

Consumo de Energia

Consumo de energia
Em Funcionamento: 50 Watts (Max.)

---------------------------------------------------------------------------------------

Logitech G51 - 150euros
g51_logitech_1.jpg


Detalhes:

Dê vida aos seus jogos com som surround de 360°. Os modos Matrix Duplo criam som surround de 5.1 a partir de fontes estéreo de 2 canais comuns. O modo de jogo Matrix foi optimizado para efeitos de jogos, enquanto que o modo de música Matrix é perfeito para melhorar a qualidade da música estéreo e outros conteúdos. Os satélites sintonizados a laser incluem a tecnologia Frequency Directed Dual Driver, que produz um campo de som uniforme à sua volta. O subwoofer de porta activador de graves vibra a cada explosão. A equalização dinâmica do baixo maximiza a resposta dos graves e minimiza a distorção. Os controlos com Mute Duplo Preciso no controlador pesado e anti-derrapante permitem desligar o som ou apenas o microfone. Personalize os altifalantes satélite com o sistema mod de patente pendente.

Ligue o modo Matrix para criar som surround 5.1 de fontes estéreo comuns de 2 canais, como música e jogos mais antigos.
Dê vida aos seus jogos com som surround de 360°
Com uma potência total de 135 watts RMS, o sistema de altifalantes de som surround Logitech® G51 foi optimizado para os seus acessórios de jogo 5.1 de alta definiçãoOs satélites sintonizados a laser incluem a tecnologia FDD2, que produz um campo de som uniforme à sua volta.
Os controlos com Mute Duplo Preciso permitem-lhe desligar o som quando precisa de ouvir o que acontece à sua volta e silenciar o microfone apenas quando quer que ninguém o ouça.
O controlador pesado e anti-derrapante do G51 apresenta controlos para silenciar o microfone e o áudio de forma independente e de fácil acesso
PC ou Mac com, pelo menos, uma placa de som de 6 canais (para um som surround discreto)
Garantia de 2 anos
Suporte completo para o produto.

--------------------------------------------------------------------------------------

Razer Barracuda HP-1 - 115 euros
a_razor_baracuda_rz04_gaming_headphones.jpg


Detalhes:
Os Headfones Razer Barracuda HP-1 usam fios de cobre 99% livres de oxigénio para um sinal áudio mais puro. Incluem 8 canais de áudio para uma melhor experiência no posicionamento do som, sem comprometer o conforto do jogador quando usar o headset. Com alguns dos melhores componentes selecionados para os altifalantes ultra-sensíveis, os Headfones Razer Barracuda HP-1 permitem a precisão milimétrica que é essencial para jogar. Têm também um microfone embutido que foi desenhado especialmente para comunicações em jogos — apresentando uma haste curta para maior conforto e captação do som, o microfone também apresenta um avançado sistema de cancelamento de ruído ideal para comunicação agitada quando imerge no jogo.

----------------------------------------------------------------------------------------

OU ENTAO COMPRAR SO UMA COISA QUE E...

Playseat Evolution Preto - 340 euros

Playseats_Evloution.jpg



+ porque eu tenho um g25.

Suporte para o shifter do g25. - 60 euros.

suporteG25.jpg


Todos este productos a soma deles da a volta de 400 que e o que eu tenho para gastar.

Gostava que me dissesem o que que compravam se tivesse na minha situaçao (obrigatoriamente comprar alguma coisa).Obrigado!
 
Última edição:
Monitor (sem dúvida) e as colunas, esses barracuda... compras secalhar algo com o mesmo efeito e qualidade de som mas de outras marcas tipo "seneider" e afins.

Agora esse banco, pode ser de mim, mas depois de deixar de ser novidade, ficas com isso aí encostado a um canto, e isso não tem lá muita arrumação. 340€ por isso... isso não é mais que um banco de um carro e essa armação de metal, penso que estes componentes não chegavam a 340€.

Fica bem.
 
Obrigado,eu tambem tava mais para esse conjunto,mas obrigado!muito provavelmente vou seguir esse,mas tambem gostava de ouvir as opinios de otros!Mas Muito Obrigado
 
concordo com o primax em tudo praticamente, os fones nao precisas de algo tao caro e esse banco vais acabar por te fartar dele (se o comprares), por isso, na minha opinião era monitor + colunas. ;)
 
Back
Topo