Dúvida na compra do monitor devido a gráfica!

Farnerud

Power Member
Sim, eu sei que já há milhares de tópicos a falar do mesmo e podia ter aproveitado um deles, mas ia estar a desviar o assunto :D

Eu estou a pensar comprar um monitor novo e pelo que tenho lido aqui pelo fórum o melhor seria o Samsung 226 BW (se tiverem alguma sugestão melhor, sou todo ouvidos)! De qualquer maneira é este que tenho em mente de momento, mas há algo que me deixa de pé atrás.

A minha gráfica é uma GeForce 7800 GT. Com esta gráfica conseguirei jogar à resolução do monitor sem qualquer problema? ou acham que devia optar por outro monitor tendo em conta a gráfica?
 
A 7800GT pertence às gráficas de topo-de-gama, ou pertencía na altura que saiu, creio que não terás problemas de maior; essa versão é de 256Mb ou já é de 512Mb?

\w/
 
Penso que seja de 256MB e sim na altura que comprei era topo de gama. Também acho que não terei problemas, mas com os avanços actuais fica-se sempre na dúvida.

Se houver alguem com mais "experiencia" ou mesmo que já tenha experimentado um sistema monitor-placa igual ou semelhante, pode sempre dar a sua contribuição :p

Obrigado pelas ajudas :D
 
Back
Topo