Duvida na compra do primeiro smartphone android

xes

Power Member
Boas,

Ando a uns tempos a pensar comprar um telemóvel android, andei a pensar seriamente no Samsung galaxy nexus, mas entretanto andei a ver mais, e selecionei alguns que me poderiam interessar.

As minhas duvidas sao estas:

Samsung galaxy nexus - 419€
HTC one S - 469€
Motorola Razr - 374.90€ ( este ultimo gostei dele pelo design)

A nível de características, com qual deles ficava melhor servido? Ou sera que vale a pena esperar que saiam novos modelos (sony acro S ).
 
Não gostas do Galaxy S II, sei que é um modelo com mais de um ano (o meu faz um ano em Agosto), mas muito actual.
Ja mexi em muitos android, iphones e até um htc com win de colegas meus e não estou arrependido, para mim só a maquina fotografica é que foi uma desilusão, mas compensa com os bons videos que faz em HD.
Mas pensa e pesquisa bem, pois é um investimento consideravel (para mim foi :D ).
 
Desses todos sem duvida o Nexus:

- Mais rapido
- updates tempo e horas
- ecra

Mas consegues arranjar em lojas online por 360€, passa pelo topico do mesmo ;)
 
Sim eu sei que arranjo mais barato noutros sites, mas tenho de comprar na ***** / *****. Tenho um credito lá pendente. E o Nexus esta dificil de ter stock novamente
 
Sim eu sei que arranjo mais barato noutros sites, mas tenho de comprar na ***** / *****. Tenho um credito lá pendente. E o Nexus esta dificil de ter stock novamente

O problema tanto do One S como do Razr é o pentile numa resoluçao nao muito alta. Nota-se menos que num 480x800 mas nota-se bem mais que num 1280x720.

Tirando o Nexus S, ia para o One S pelo Design e comunidade, ou para o Razr pela construçao ''quase a prova de bala''.
 
Assim fico cada vez mais indeciso :\ , gosto muito do galaxy nexus mas esta dificil de ter stock, no One S não gosto do preço, no Razr o nome Motorola deixa-me um pouco com um pé atras.

HTC One S custa mais 100€ do que o Motorola Razr vale a pena a diferença de preço?
 
Última edição:
Galaxy nexus, é a melhor experiência android. Eu ainda estou no nexus s e não penso em ir para outras marcas apesar das boas alternativas.
 
Back
Topo