1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Duvida na compra do primeiro smartphone android

Discussão em 'Android' iniciada por xes, 21 de Junho de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 832)

1. xes

xes Power Member

Boas,

Ando a uns tempos a pensar comprar um telemóvel android, andei a pensar seriamente no Samsung galaxy nexus, mas entretanto andei a ver mais, e selecionei alguns que me poderiam interessar.

As minhas duvidas sao estas:

Samsung galaxy nexus - 419€
    HTC one S - 469€
    Motorola Razr - 374.90€ ( este ultimo gostei dele pelo design)

A nível de características, com qual deles ficava melhor servido? Ou sera que vale a pena esperar que saiam novos modelos (sony acro S ).

2. Luis SSantos

Luis SSantos Power Member

Não gostas do Galaxy S II, sei que é um modelo com mais de um ano (o meu faz um ano em Agosto), mas muito actual.
    Ja mexi em muitos android, iphones e até um htc com win de colegas meus e não estou arrependido, para mim só a maquina fotografica é que foi uma desilusão, mas compensa com os bons videos que faz em HD.
    Mas pensa e pesquisa bem, pois é um investimento consideravel (para mim foi :D ).

3. xes

xes Power Member

Por acaso antes de conhecer o galaxy nexus estava bastante inclinado para o SII, mas prefiro o nexus.

4. xes

xes Power Member

Boas tive a ver o HTC one S e o telemóvel em benchmarks é muito bom, sera uma boa aquisição?

5. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Desses todos sem duvida o Nexus:

- Mais rapido
    - updates tempo e horas
    - ecra

Mas consegues arranjar em lojas online por 360€, passa pelo topico do mesmo ;)

6. xes

xes Power Member

Sim eu sei que arranjo mais barato noutros sites, mas tenho de comprar na ***** / *****. Tenho um credito lá pendente. E o Nexus esta dificil de ter stock novamente

7. Drope

Drope Power Member

Motorola Razr..excelente terminal pelo preço e em specs dá conta de tudo hoje em dia na boa!

8. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

O problema tanto do One S como do Razr é o pentile numa resoluçao nao muito alta. Nota-se menos que num 480x800 mas nota-se bem mais que num 1280x720.

Tirando o Nexus S, ia para o One S pelo Design e comunidade, ou para o Razr pela construçao ''quase a prova de bala''.

9. xes

xes Power Member

Assim fico cada vez mais indeciso :\ , gosto muito do galaxy nexus mas esta dificil de ter stock, no One S não gosto do preço, no Razr o nome Motorola deixa-me um pouco com um pé atras.

HTC One S custa mais 100€ do que o Motorola Razr vale a pena a diferença de preço?

Última edição: 22 de Junho de 2012
  10. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Samsung Galaxy Nexus, nem penses mais nisso.
    Ainda por cima com o leak de hoje que vai ser o 1º aparelho a receber Jelly Bean.

11. Msilva87

Msilva87 Power Member

Galaxy nexus, é a melhor experiência android. Eu ainda estou no nexus s e não penso em ir para outras marcas apesar das boas alternativas.

12. xes

xes Power Member

Pronto esta decidido, samsung galaxy nexus, agora é desesperar a espera de stock

Partilhar esta Página