1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida na compra e compatibilidade.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rko17, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 581)

1. rko17

rko17 Power Member

boas, eu estou a pensar em fazer um "upgrade" ao meu computador (basicamente mudar tudo) e gostava de saber se as seguintes peças são compatíveis umas com as outras...as peças são as seguintes:

Motherboard: GIGABYTE GA-P35-DS4
    Processador:Intel Core 2 Quad Q6600
    Memória: Team elite DDR2 800mhz
    Gráfica:Asus N8800GT

agradecia se me pudessem dar a vossa opinião

cumps

Última edição: 19 de Abril de 2008
  2. Rego

Rego Power Member

Todas são compativeis mas não te exemplificas-te nas memorias mas deves tar a falar nas team elite DDR2 800mhz.

Podias mudar a board já que o chipset P35 é PCI-E 1.0 e mudavas para chipset X38 que já PCI-E 2.0.

Abraço

3. rko17

rko17 Power Member

obrigado pela tua opinião, já agora a board poderia trocar pela asus P5E que pensas disto? cumps

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

É uma boa opção mas se quiseres poupar uns trocos e continuar na gigabyte tens a ds4 com chipset X38 tb.

Abraço!

5. rko17

rko17 Power Member

muito obrigado pela tua ajuda, já agora poderiam recomendar-me uma fonte, já agora a board e mais indicada para ati do que nvidia ? cumps

6. Rego

Rego Power Member

Fonte compras um coisa que dure talvez uma corsair HX620 ou até mesmo a HX520 que dá conta do recado ;)

A board é mais para ATI só no promenor de ser compativel com crossfire.

Última edição: 20 de Abril de 2008
  7. rko17

rko17 Power Member

muito obrigado pelo esclarecimento =D, já agora podiam me dar alternativas as memórias team elite? cumps

Partilhar esta Página