Duvida na compra e compatibilidade.

rko17

Power Member
boas, eu estou a pensar em fazer um "upgrade" ao meu computador (basicamente mudar tudo) e gostava de saber se as seguintes peças são compatíveis umas com as outras...as peças são as seguintes:

Motherboard: GIGABYTE GA-P35-DS4
Processador:Intel Core 2 Quad Q6600
Memória: Team elite DDR2 800mhz
Gráfica:Asus N8800GT

agradecia se me pudessem dar a vossa opinião

cumps
 
Última edição:
boas, eu estou a pensar em fazer um "upgrade" ao meu computador (basicamente mudar tudo) e gostava de saber se as seguintes peças são compatíveis umas com as outras...as peças são as seguintes:

Motherboard: GIGABYTE GA-P35-DS4
Processador:Intel Core 2 Quad Q6600
Memória: Team elite
Gráfica:Asus N8800GT

agradecia se me pudessem dar a vossa opinião

cumps

Todas são compativeis mas não te exemplificas-te nas memorias mas deves tar a falar nas team elite DDR2 800mhz.

Podias mudar a board já que o chipset P35 é PCI-E 1.0 e mudavas para chipset X38 que já PCI-E 2.0.

Abraço
 
Todas são compativeis mas não te exemplificas-te nas memorias mas deves tar a falar nas team elite DDR2 800mhz.

Podias mudar a board já que o chipset P35 é PCI-E 1.0 e mudavas para chipset X38 que já PCI-E 2.0.

Abraço
obrigado pela tua opinião, já agora a board poderia trocar pela asus P5E que pensas disto? cumps
 
Última edição:
É uma boa opção mas se quiseres poupar uns trocos e continuar na gigabyte tens a ds4 com chipset X38 tb.

Abraço!

muito obrigado pela tua ajuda, já agora poderiam recomendar-me uma fonte, já agora a board e mais indicada para ati do que nvidia ? cumps
 
Última edição:
muito obrigado pela tua ajuda, já agora poderiam recomendar-me uma fonte, já agora a board e mais indicada para ati do que nvidia ? cumps

Fonte compras um coisa que dure talvez uma corsair HX620 ou até mesmo a HX520 que dá conta do recado ;)

A board é mais para ATI só no promenor de ser compativel com crossfire.
 
Última edição:
Fonte compras um coisa que dure talvez uma corsair HX620 ou até mesmo a de HX520 que dá conta do recado ;)

A board é mais para ATI só no promenor de ser compativel com crossfire.

muito obrigado pelo esclarecimento =D, já agora podiam me dar alternativas as memórias team elite? cumps
 
Última edição:
Back
Topo