1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

duvida na compra qual asus escolher

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por touret, 8 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 708)

1. boas, tou para comprar 1 portatil, mas inda n me decidi.

tou indeciso entre:

Portátil Asus A8JS (A8JS-4S020P) Core2 Duo 1600€

A8JS- 14" TFT (WXGA) Color Shine- Intel Core2 Duo T7200 - NVIDIA Geforce 7700 512mb dedicados - 2048MB DDRII 667MHZ- 120GB HDD Sata - DVD RW SuperMulti Double layer - 802.11g wireless LAN- webcam 1.3mp -Rede 10/100/1000 - Win XP PRO - com mala e com rato

Portátil Asus A8JS (A8JS-4S037C) 1700€

14.1" TFT (WXGA) - Intel Core2 Duo T7200 - NVIDIA Geforce 7700 512mb dedicados - 2048MB DDRII ( 1024X2 ) - 160GB Sata - DVD RW SuperMulti Double layer - 802.11g LAN- webcam - 10/100/1000 - Bluetooth - Win VISTA Premium - com mala e rato

Portátil Asus F3JP (F3JP-AP076C) 1390€

15.4" TFT WXGA - Intel Core2 Duo T7200 - ATI Radeon X1700 512mb Hyper Memory - 2048MB (1024X2) DDRII - 120GB SATA - DVD RW SuperMulti DL - wireless LAN - webcam - Gigabit - Bluetooth- Win Vista Premium - mala e rato

A diferença de preço ainda é bastante, por isso tou indeciso.

as minha duvidas sao, existem outros A8 com outras graficas, qual a melhor?
    qual a velocidade do disco rigido?
    o ecra sera wxga ou wxga+?qual a diferença e qual a resoluçao?

qual a melhor compra?

cumprementos?

2. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Comprei hoje o F3JP, tem um problema de imagem granulação, mas logo ASUS lança update "digo eu", em imagens cinzentas de baixo contrastes "256 cores".
    Resto beleza.
    Ja agora a X1700 vem com 256mb memoria dedicado e partilhada da até 768, assim podemso ter 1gb de memória grafica.

3. elessar

elessar Power Member

Antes de mais eu tenho um A8js (o primeiro da lista) e estou muito satisfeito.

Muito honestamente o melhor é o F3jp, pelo preço.
    O A8 mais caro, quanto a mim nao compensa pelo windows novo (a menos que nao aguentes nao o comprar) quanto a mim ainda falta muito para estar optimizado como o Xp pro

Depois, a 7700 é melhor que a x1700.mas nao me parece que valha a diferença de preço.

respondendo a duvidas, nao ha A8 com graficas melhores
    5400rpm
    julgo ser wxga (como wxga+ é o A8js e esse corresponde a 1400x900) logo inferior

Melhor compra depende de utilizaçao, mas assim de repente o F3jp ta mt barato

Cumprimentos? Claro que a malta de cumprimenta :lol:
    cumps
    elessar

4. eu estou um pouco mais inclinado para este:
    Portátil Asus A8JS (A8JS-4S020P) Core2 Duo 1600€

A8JS- 14" TFT (WXGA) Color Shine- Intel Core2 Duo T7200 - NVIDIA Geforce 7700 512mb dedicados - 2048MB DDRII 667MHZ- 120GB HDD Sata - DVD RW SuperMulti Double layer - 802.11g wireless LAN- webcam 1.3mp -Rede 10/100/1000 - Win XP PRO - com mala e com rato..

ja sei k é mais caro, mas tambem é melhor, mais pequeno, mais leve. o design é mais bonito.
    se for wxga+, a resoluçao é excelente.

o senao é k eu queria o Vista. mas acho k a uso ofereçe a actualizaçao para o vista, por isso k dizem?

5. Animagus

Animagus Power Member

resumindo tudo o que malta disse e ja tem vindo a dizer a mais povo...

o F3JP e o melhor na relaçao componentes(qualidade)/preço

se tiveres dinheiro para o A8JS-4S020P e tiveres com vontade de jogar uns jogos valente ou kkr koisa que puxe pela grafica compra-o...

se te apetecer gastar dinheiro na 3ª opçao ao menos espera pelo G1 que ta quase a sair...

6. phonix

phonix Power Member

o g1 esta quase para sair ha mais de um mes :lol:
    e agora somem +15 dias...

7. Animagus

Animagus Power Member

eu nao quis dizer logo "nao compres"....:lol::lol::lol:(dou comigo ja a gozar, mas eu sou um dos tansos(sem ofensa ao resto da malta) que esperam obcessivamente pelo seu G1)

8. Handprint

Handprint Power Member

E o f3jp é bom a nível gráfico de autocad e 3d? isto é, relativamente ao a8! a diferença é muita, melhor..?

9. elessar

elessar Power Member

A unica diferença é de uma 7700 para a x1700..se formos por ai o A8 é melhor.Se é muito?nao me parece..

10. Handprint

Handprint Power Member

Pois, tb acho. O preço cobre de longe a diferença

11. elessar

elessar Power Member

F3jp, parece-me sinceramente a compra do momento! So estou curioso se esta baixa de preços será alguma Compensação para a falta de G1s :004:

12. Animagus

Animagus Power Member

kere-se dizer portante que a grafica do F3 nao fica me akem da do A8??e quando começar a faltar memoria??como se resolve??

sabem s o linux da muita barraca com esta x1700???

a asus nao e menina para fazer compensaçoes desse genero...

Partilhar esta Página