1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox duvida na compra xbox

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por joaodh, 16 de Dezembro de 2012. (Respostas: 20; Visualizações: 1091)

1. joaodh

joaodh Power Member

boas, estou a pensar comprar uma xbox360, é a versao de 20gb, nao esta banida do live, o preço em questao sao 110€. acham que esta versao da consola vale esse preço? que conselhos me dao quando a for comprar? para nao ser aldrabado em algum problema que elas custumam dar. obrigado desde ja pela atenção.

2. Fabio_Silva

Fabio_Silva Power Member

Acho que não existe versão 20gb, apenas conheço versão 4gb, 250gb e 320gb, mas se existir alguma versão 20gb, não sei se não será melhor dar mais um bocado por uma de 250gb, se tiveres familia em espanha ou disponibilidade de ir a espanha, na game espanhola consegues arranjar a xbox 250gb com forza 4 e skyrim por 160€ se não estou em erro.

3. Color.Morale

Color.Morale Power Member

A versão de 20gb é a primeira de todas (era a versão premium). Por esse dinheiro penso que não vale a pena.

4. Morto-Vivo

Morto-Vivo What is folding?

Concordo. É muito dinheiro por esse modelo em questão.

5. JonhyHawk

JonhyHawk Power Member

Boas,

Comprei a minha à menos de um mês por 150€. Slim 250Gb, Call of Duty MW3, Halo 1 Anniversary Edition com 1 ano e meio de garantia.

Para poderes comparar... acho que consegues arranjar melhor!

6. paulo.correia

paulo.correia Banido

Eu acho que está cara... Comprei essa mesma versão da consola, usada à pouco mais de 2 anos e só paguei 100 eur por ela, com dois comandos, e uns 3 jogos.

7. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

a questao do preço da consola é relativo, ja que nesse modelo pode-se instalar firmware que é legal e as novas nao.

8. Rufio

Rufio Power Member

Não entendi....é legal?

9. clockwork

clockwork Power Member

Instalar firmware legal numa xbox???

10. Rufio

Rufio Power Member

Deve ser ...acho que a PJ não vai lá a casa prender-te por alterares o FW:joker:

11. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

se a consola é tua podes instalar o que tu quiseres, agora ires jogar na live em que a Microsoft tem bem explicito nas suas regras de termos e serviços com backups isso é outra historia que nao é para aqui chamada.

Última edição: 17 de Dezembro de 2012
  12. bseixas

bseixas Power Member

Tendo em conta que 110€ por uma versão da consola que pode dar problemas a qualquer momento, que já se vai vendo a versão mais recente com disco de 250Gb + jogo em promoções pontuais a 169€ ou até menos ou que a mesma versão da consola há 3 anos atrás já se vendiam por esses 110€, acho caro.

13. Rufio

Rufio Power Member

x2:)

Até pode ter sorte e não avariar mas, pelo sim pelo não, mais vale pagar mais um pouco e ter uma consola uma consola nova com 2 anos de garantia.

14. dario_santos

dario_santos Power Member

Quem é que disse que as novas não dão para alterar o firmware?
    E alterar o firmware é legal nos países em que isso foi a tribunal, no nosso julgo que ainda não aconteceu, mas por essa lógica de ideias uma box que não fosse da tvcabo podia ser alterada para dar os canais descoduficados desde que fosse nossa e em Portugal isso é ilegal, sendo tua ou não.
    De qualquer das formas a consola de 20 GB é das primeiras e consequentemente está sujeita a RROD pelo que logo por aí não vale a pena.

15. GadgetsLover

GadgetsLover Power Member

Não é caro, é extremamente caro. Digo mais, até considero insultuoso alguém pedir 110 euros por esse modelo...eu comprei recentemente uma de 250Gb com o Forza 4 rigorosamente nova e com 2 anos de garantia, por menos que esse valor (100 euros).

No mercado de usados, já se arranja inclusive uma Slim 250Gb por mais 20 ou 30 euros que é bem melhor que esse modelo.

Já para não falar das promoções constantes em que a Slim de 250Gb é alvo, onde se arranjam novas à volta dos 150 euros.

Última edição: 17 de Dezembro de 2012
  16. PiMeNtAs

PiMeNtAs Power Member

Alguém me sabe responder, se for comprada uma XBOX 360 em segunda mão para um novo user, se é possível criar um gametag novo e utilizá-lo?

Obrigado!

17. dario_santos

dario_santos Power Member

Sim, podes até colocar vários ao mesmo tempo.

18. PCgamer

PCgamer Banido

Oh, já nem sei se vale a pena uma x360 ou uma ps3... a x360 tá-me sempre a dar erro quando tento comprar live e é dificil e cansativo.....

19. RuiBK

RuiBK Power Member

Não sejas chulado pelos preços da MS no dashboard. Há lojas online tugas e estrangeiras com melhores negócios.

http://*****.com/loja/product.php?id_product=991

Menos 20 euros que no dashboard e são tugas.

20. PCgamer

PCgamer Banido

RuiBk, estava a dizer que não consigo pagar com PayPal, e já criei uma nova conta e continuo a não conseguir, não achas estranho? todos as formas de pagamento deviam dar, eu já pagei uma vez com paypal e deu tudo certinho.

Partilhar esta Página