Xbox 360 duvida na comprar da x360

vitorr

Power Member
A versão premium é a mesma que a versão Pro System?
pegando na pro system existem alguns acessorios a adquir, daqueles q vou referir opinem sobre os que poderiam melhorar a experiencia na x360

Xbox Live Gold de 12 Meses 60€
Um comando Wireless 50€
Já li sobre a necessidade de um carregador para os comandos sem fios, http://www.xbox.com/pt-PT/hardware/x/xbox360quickchargekit/ ?
Visto o tipo de ecran que vou utilizar com uma resolução de 1280x1024, o cabo que já vem com o pack é o bastante?
 
Sim a versão premium é a mesma que a pro system.

Xbox live gold é bom se tencionas jogar online senão, não vale a pena. esse comando wireless a mais é sempre bom caso tenciones jogar com mais alguém senão, não vale a pena visto que a premium já traz 1 sem fios. Não entendi bem a pergunta do ecran se queres dizer que vais jogar com um monitor de PC então os cabos que vem com a consola não te chegam tens de comprar um de VGA da 360, já agora não aconselho um ecran que não seja widescreen pois monitores normais só são melhores se não tiveres nenhuma televisão que de 720p ou mais. Quanto ao carregador é fundamental mas tens 2 tipos 1 deles é o que tu meteste e o outro é este http://www.xbox.com/pt-PT/hardware/x/xbox360playchargekit/ eu pessoalmente prefiro o que tu meteste, mas o que tu meteste não podes carregar enquanto jogas.
 
O comando sem fios é a pilhas. O carregador é para não gastares dinheiro em pilhas. Compras o carregador que ja vem com uma bateria.
 
Para quem vai usar pilhas recaregaveis aviso já que as normais 600ma não valem um cu nesses comandos next gen, nem na X360 nem na Wii, tive de comprar umas pilhas de 2600ma, e, ai sim duram.
 
tenho um portatil com um ecran 1920x1200 com uma entrada VGA, a minha duvida é se o posso utilizar para jogar na X360, ou seja, em vez se servir como output, fazelo de input
 
Depende se o teu portátil tem video in se tiver dá senão, não vai dar mas também aposto que mesmo que de vais ter uma qualidade um bocado fraca.
 
Back
Topo