Duvida na configuração...ajuda

_Rock_

I'm cool cuz I Fold
Boas

estou a pensar em construir uma máquina nova.O problema é que não sei que memórias comprar nem que fonte comprar.Queria 1Gb de ram no total,portanto não faço a minima quais comprar nem sei se devo comprar em dual channel ou so um módulo:(.Fonte queria uma boa e silenciosa:). Aqui vão as specs: :P

Asus A8n-sli deluxe
A64 3000+ skt939
seagate Barracuda 160gb IDE(mais tarde queria apenas um disco Sata de 200gb)
Uma drive DVD-+rw
drive de disquetes
xfx geforce 6600GT pci-e(talvez no futuro venha a por duas...)

Abraço e obrigado desde já
 
Segundo um amigo meu as fontes da OCZ dominam. ainda nao teve problemas com ela(modstream).e ele abusa bastante do pc, principalmente no folding e no pes4.kuanto a memorias nao te sei responder mto bem, mas as memorias da OCZ, Kingston sao de considerar.
 
Trotinev disse:
Segundo um amigo meu as fontes da OCZ dominam. ainda nao teve problemas com ela(modstream).e ele abusa bastante do pc, principalmente no folding e no pes4.kuanto a memorias nao te sei responder mto bem, mas as memorias da OCZ, Kingston sao de considerar.

obrigado pela resposta :)

vou então ver as OCZ modstream....



Abraço
 
Depende um pouco do que pretendes fazer. Se vais para OC então as memórias deverão ser apropriadas, umas OCZ por exemplo. Caso contrário, tens as Kingston ou Twinmos que estão relativamente baratas (+- €90). Por esse preço compras 1Gb Dual. Em relação à fonte, OCZ é sem dúvida uma das melhores fontes. Tenho um 520W Powerstream e não posso senão dizer maravilhas. Tens uns pots reguláveis que te permitem ajustar as voltagens com uma chave philips. E para o teu sistema, chega e sobra ainda. Não te esqueças também, e já que vais fazer um upgrade razoável, do sistema de refrigeração, sendo que não é de desprezar WC.
 
jjoao disse:
Depende um pouco do que pretendes fazer. Se vais para OC então as memórias deverão ser apropriadas, umas OCZ por exemplo. Caso contrário, tens as Kingston ou Twinmos que estão relativamente baratas (+- €90). Por esse preço compras 1Gb Dual. Em relação à fonte, OCZ é sem dúvida uma das melhores fontes. Tenho um 520W Powerstream e não posso senão dizer maravilhas. Tens uns pots reguláveis que te permitem ajustar as voltagens com uma chave philips. E para o teu sistema, chega e sobra ainda. Não te esqueças também, e já que vais fazer um upgrade razoável, do sistema de refrigeração, sendo que não é de desprezar WC.

Por acaso não pretendo fazer OC,vou dar então uma vista de olhos nas Kingston e Twinmos.;)
Quanto ao WC obrigado pela sugestão mas não tenho experiência nenhuma em WC e não sei montar vou ficar me pelo tradicional Air cooling :)


Mais uma vez obrigado e Abraço
 
Fonte a OCZ é boa escolha. No k toka a mems a marca n é mt relevante, o k interessa são os chips e em algs casos o PCB. Há mems OEM com chips BH5 ou assim k ownam mtas OCZ, Kingston, etc....
 
Back
Topo