1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida na definiçao e cores de um portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por blackzard, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 672)

1. blackzard

blackzard Power Member

Pessoal estou com uma duvida!
    Acabei por comprar tambem este compaq cq50 115ep, e quando o liguei pela primeira vez, notei um ecran muito bem definido em termos de cores e afins. Parecia HD (e é bem capaz de ser, penso eu)
    O problema é que tive de formatar o portatil, visto que trazia muito lixo e produzia tambem muito. E após instalar os drivers da grafica ainda nao noto aquela definiçao. Isto porque até quando abria um ficheiro em rmvb, o portatil tinha de reduzir o esquema de cores, enquanto que agora isso nao se passa.
    Gostava de saber as vossas opinioes..se é falta de algum driver ou nao..

2. nelsondac

nelsondac Power Member

e se meteres a imagem mais clara, nas teclas de função FN+ F qq coisa ?

ou então vê nas propriedades da placa grafica se consegues retificar isso... fkb

3. blackzard

blackzard Power Member

Não tem a ver com a luz.Tenho a luz quase no maximo.
    Também ja procurei nas definiçoes da grafica e nao estou a ver nada...
    É pena, porque tinha uma imagem mesmo muito bonita...

4. asusmen

asusmen Suspenso

Verifica se as drives da gráfica estão instaladas correctamente e verifica a resolução do ecrã, provavelmente antes estava mais alta, tenta ver isso.

5. l_god

l_god Power Member

Boas.

Já resolveste a situação?

Já agora, já experimentaste a grafica com um jogo que a faça trabalhar bem?

Tem uma Geforce 8200 certo?

6. Porto

Porto Power Member

talvez algum daquele lixo que trazia, era relativo as definições de cor.. ja pensaste nisso?

Partilhar esta Página