1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida na escola de componentes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MAdKulhas, 6 de Outubro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 455)

1. MAdKulhas

MAdKulhas Power Member

Boa tarde.

Tenho andado a fazer a escolha de alguns componentes para um novo computador e gostava de saber a vossa opinião.

O computador terá como processador um Intel Core Duo (ainda não sei qual escolher), mas o problema é qual motherboard escolher. Andei a pesquisar um pouco e encontrei duas que me parecem fixes, mas não sei por qual optar:

- Asus P5W DH Deluxe

ou
    - Gigabyte GA-965P-DQ6

E o maior problema que encontrei e o qual não me consigo decidir, é a escolha da placa gráfica. Estou indeciso entre:

- ATI X1950XTX 512 MB

ou utilizar 2 placas Nvidia em SLI, mas não sei quais placas SLI haveria de escolher. Gostaria de saber a vossa opinião e o que me aconselhariam a comprar.

Relativamente às memórias, pensei em 2 GB da Corsair DDR2 PC-6400 XMS ou OCZ DDR2 PC2-6400 Platinum. Eu não percebo é o que se referem com o CL 5-5-5-12...

Cumprimentos.

Última edição: 6 de Outubro de 2006

Partilhar esta Página