1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida na escolha da MARCA de Tablet - Rockchip, FlyTouch, Ramos, Onda

Discussão em 'Tablets' iniciada por unknown2, 28 de Março de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1480)

1. unknown2

unknown2 Power Member

Boas!

Estou indeciso na compra de um tablet, ja tendo seriado 3 modelos da minha preferência e adequados ao meu orçamento.
    A minha única duvida prende-se exclusivamente com a fiabilidade da marca (uma vez que nenhuma delas é minimamente conhecida).
    Aos utilizadores dessas marcas ou a utilizadores experientes na utilizado de Tablets para Android, pergunto:

Das marcas, Rockchip, FlyTouch Ramos, Onda, Ainol, qual será a mais fiavel (em termos de materiais utilizados, durabilidade, possibilidade de avaria)?
    - Algum utilizador que ja tenha experimentado uma delas e possa dar feedback?
    - Onde poderei ver boas reviews destes tablets (sublinho o boas porque já tive a ver algumas e não me consigo decidir)?

Faço estas questões pois pretendo encomendar o tablet do estrangeiro (para poupar no meu orçamento) e tenho algum receio em mandar vir um portátil que possa avariar rapidamente e que depois implique um custo elevado para o remeter para garantia para outro pais.

Cumprimentos

Última edição: 31 de Março de 2013
  2. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Boas maquinas vindas de fora também terão um certo preço.. o risco da garantia será sempre o mesmo, seja qual for a marca que seja "chinesa" .. além disso, se for fora da Europa ainda arriscas a ter que pagar taxas de alfandega.

3. Se queres fazer isso os de technospain (www.technospain.es) fazem precos mt bons, encomenda gratis a portugal e dao eles garantia espanhola, pelo que terias que mandar so a Espanha.

Do que percebi, dentro dos primeiros 6 meses eles mandam um novo, depois eles mandam para a China . A unica espesa que tu terias seriam os portes a Espanha a reparar, o resto pagam eles.

Tem o onda, o ramos, e o novo, PIPO M9, mais alguns outro.
    E mts vezes fazem-se compras conjuntas onde se paga menos, e vem com mais coisas.
    POr cima, do que dizem nos foros espanhois e malta mt fixe.

4. gigashadow

gigashadow Power Member

Não pagas nada, o envio para Espanha também é por conta da TechnoSpain.

5. unknown2

unknown2 Power Member

Não encontrei nenhuma dessas marcas que referiste no technospain

Última edição pelo moderador: 30 de Março de 2013
  6. luisduarte35

luisduarte35 Power Member

O PIPO M9 parece ser uma excelente opção e até consegues comprar por 219€ na tecnhospain. se quiseres mais info, podes mandar pm ;)

7. Whooper

Whooper Power Member

Bem... Rockchip nao e nenhuma marca de tablet mas sim marca e fabricantes de chips para dispositivos moveis.

Das marcas q mencionas nao conheco mas podias acrescentar a essa lista uma outra marca, a Pipo.
    Tem uma grande comunidade e e uma marca q se tem vindo a destacar. Visita o topico dos tablets Pipo aqui no forum.
    Podes comprar na technospain dao 2 anos de garantia e evitas problemas na alfandega. A TS e de confiança e trabalham bem. Muita gente aqui do forum comprou la (inclusive eu).

8. unknown2

unknown2 Power Member

Sem duvida é um excelente tablet, esse que tu referes. No entanto são 100€ a mais do que eu pretendo gastar (ou seja fica-me 66% mais caro, apesar de ser sem duvida muito melhor). Neste sentido, por agora não vou avançar já para essa compra. Vou testar primeiro um tablet mais acessivel e se gostar da experiencia, poderei comprar um melhor apos um ano ou assim.

Vou acrescentar a PIPO ás minhas procuras, no entanto temo que a gama deles seja de um preço mais acima das minhas possibilidades :|
    Não existem tablets da PIPO mas de gama mais baixa?

Acabei de ver o PIPO MAX M1 BLACK (que só não tem processador quadcore) porque de resto era mesmo o que procurava!
    É muito grande a diferença de um processador dualcore para quadcore?

O que acham da marca Ainol?

Última edição pelo moderador: 31 de Março de 2013
  9. Whooper

Whooper Power Member

Depende do uso... Penso q em jogos mais pesados se nota.
    Como é obvio 4core e melhor. Com um m1 ficas bem servido.

Partilhar esta Página