1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida na escolha das memorias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ducks, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 550)

1. Ducks

Ducks Power Member

Boas. to com uma duvida quria por mais umas memorias no meu pc ele tem duas memorias de 256MB (DDR 3200) da Twinmos, tava pencar em por uma memoria dee 1GB DDR 3200 da Twinmos sera que tenho algumas melhorias por ter 3 memorias uma de 1GB e 2 de 256MB ?????

2. Ducks

Ducks Power Member

Ninguém me pode ajudar ???????

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sinceramente não penso que as melhorias sejam evidentes, mas ao preço que estão vale sempre a pena experimentar.

Zee

4. .DX.

.DX. Power Member

perdes performance dual channel

5. Ducks

Ducks Power Member

A minha bord n suporta dual chanel :p

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

7. Ducks

Ducks Power Member

yah esquecime de por ai a minha bord mas é essa mesma, sera que vale a pena por mais um DIM ????????

8. Echuu

Echuu Power Member

Sendo que eu tenho um sistema parecido com o teu, digo-te que se passares de 512 para 1GB vais sentir alguma melhoria no desempenho, mas nada de muito significativo. Mas é sempre melhor ter 2GB do que 512MB... Se não fores gastar muito dinheiro com isso, diria que vale a pena, e podes sempre tentar vender as RAM velhas para fazer algum.

Partilhar esta Página