1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida na escolha de Routers Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por darkpanther, 25 de Janeiro de 2013. (Respostas: 12; Visualizações: 1966)

1. darkpanther

darkpanther Power Member

Boa tarde,

Eu não percebo muito de routers e tenho uma dúvida, qual o melhor Router que a Vodafone tem:

- TG799vn
    ou
    - TG784 v3

Obrigado pela a ajuda

2. dagas46

dagas46 Power Member

Entre esses dois, o melhor é o TG799vn

3. darkpanther

darkpanther Power Member

Também suspeitava que assim fosse por ser de uma Gama mais alta, mas como o TG784 v3 é mais recente fiquei na duvida.

Mas as diferenças são grandes ?

obrigado

4. cool_shot

cool_shot Power Member

O 799 é só em pacotes de 100Mb para cima...Nao te dao a hipotese de escolha!!!

5. darkpanther

darkpanther Power Member

Tudo bem, mas eu apenas queria saber se a diferença entre os Routers é grande.
    Basicamente quais as vantagens do 799 vs 784 v3

Obrigado

6. f201

f201 Power Member

Neste momento não estou a ver nenhuma, o que TALVEZ possa ser, é o alcance de wireless, mas nada provado.

7. totita1986

totita1986 Power Member

e há agora...eu sou cliente adsl...tenho o 582 n, e estava a pensar comprar o 784 v3,o que acham?

8. darkpanther

darkpanther Power Member

Achas que o 784 v3 talvez tenha menos alcance do que o 799? De resto serão equivalente?

Curiosamente o 799 é bem mais caro que o 783 v3.

9. Entre o 784n e o 784nv3 o que realmente difere é o aspecto e o nv3 ter porta Gigabit(porta 4 do router), entre o 784 nv3 e o 799vn é só o aspecto, um é na horizontal e o outro na vertical. Em termos de funcionalidades e menus são iguais. Quanto ao alcance do Wireless é igual.

10. Que vais ganhar com isso, porta Gigabit?

11. darkpanther

darkpanther Power Member

Sim, na realidade o que pretendo é a porta Gigabit.

Obrigado pelos teus esclarecimentos. No entanto esqueceste-te de uma diferença....o preço :D

12. tg784=ADSL
    tg784n=fibra 30megas
    tgnv3=fibra 100megas ou superior

13. EditioN-

EditioN- Power Member

Eu ficava com o 582n, safa-se bastante bem, principalmente com o novo firmware.
    Muda apenas quando fores para fibra, n te serve de mto a porta gigabit...

Partilhar esta Página