1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Na Fibra Optica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Blooder.PT, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 539)

1. Blooder.PT

Blooder.PT Banido

Boas eu gostaria que me esclarecessem em relação a uma dúvida na fibra Optica...
    Aqui na empresa onde trabalho um dos nossas clientes fez uma consulta para ligar uma camara de video a um bastidor de informatica a uma distancia de 90 Metros, até aqui tudo bem mas o que se passa é que me puseram a hipotese de fazer essa ligação por Cabo de Rede normal ou Fibra Optica eu pensei logo para mim tem de ser por cabo de rede normal devido á minha "ignorancia" em relação a fibra. Ora bem o que eu pensei mais tarde foi secalhar a fibra optica não ser assim tão complicada.e o que se passa é que imaginemos eu passo um cabo com 100MTS e dps a minha duvida está como fazer as pontas? É que não percebo mesmo nada disso... Gostaria que me ajudassem nesta minha duvida

Sem mais a acrescentar.

2. carlosmcruz

carlosmcruz Power Member

Explica lá isso um pouco melhor que já te digo como.

A camera é saída PAL? É camera com servidor IP integrado (saída ethernet)?...etc etc

No bastidor a camera vai ligar a quê? Um DVR, (sendo camera com IP) a umm hub, etc etc...

Cumps,

Partilhar esta Página