1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida na gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pesfanatic85, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 925)

1. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Eu vou comprar uma placa gráfica HD4870. Já me tinha decidido pela Saphire (que estava a 225€) mas neste momento subiu para 260€. Logo vou ter que escolher outra marca.
    Quais destas escolhiam:

- Powercolor HD4870 512mb (225€)
    - Gigabyte HD4870 512mb (230€)
    - MSI HD4870 512mb Overclocked (245€)

A que eu queria mesmo a loja não tem. Era a Powercolor HD4870 512mb pcs+. Só têm a versão PCS+ de 1GB (275€). A loja também não tem Gainward.

Qual das três escolhiam?

Obrigado

2. RSC

RSC Power Member

Se são todas reference cards... não escolhia nenhuma dessas. Há tantas lojas online boas, porque é que não compras noutro lado?

3. pesfanatic85

Porque vou comprar tudo na mesma loja, visto serem eles a montarem o Pc. Eu vou ver se eles me conseguem arranjar a pcs+ na versão 512mb. Se não arranjarem qual das três acham melhor?
    Não será melhor a da MSI? Valerá os 20€ de diferença para a Powercolor "normal"?

4. RSC

RSC Power Member

Eu não comprava nenhuma dessas. Os coolers são maus, a alimentação ainda não é de 4 fases como nas Powercolor PCS+ e nas Gainward Golden Sample... Nem a Sapphire 4870 512MB Toxic eles conseguem?

PS: Que loja é? Porque é que não escolhes outra loja na zona do Porto..?

5. pesfanatic85

A loja é a MPInfor. É a loja que tem melhores preços da zona do Porto. Basta ires ao Kantokusta.
    Eles também não têm a TOXIC. Em ultimo caso qual compravas?

6. pesfanatic85

Alguém me pode ajudar?

7. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

desde que seja hd4870 fico orgulhoso de ti :P

8. vanadio

vanadio BOINC Member

Eu escolheria Powercolor, mas não por qualquer diferença a nível de material, visto que é idêntico nas marcas que referiste.

9. NwidD

NwidD Power Member

vai a poweron é a mais barata do porto

10. pesfanatic85

Vai ver então o preço da Powercolor HD4870 512mb (custa mais 20€ na Poweron). E na maior parte dos componentes que quero também são.
    E também não tem Saphire Toxic, Gainward golden sample, nem Powercolor pcs+. Que são as que estou à procura.

Só quero saber se os 20€ a mais da MSI HD4870 512mb OC valem a pena relativamente à Powercolor HD4870 512mb?

11. pesfanatic85

Pessoal já fui à loja e existem duas escolhas (após tantas dúvidas):

1 - Sapphire HD4870 512mb com o novo cooler - 258.50€

2 - Powercolor HD4870 1gb pcs+ - 269€

Tenho que escolher uma das duas. Na loja disseram-me pra escolher a Sapphire visto que com este novo cooler a placa tem uma maior refrigeração e a placa sem OC tem mais durabilidade. Eu quero que o meu Pc dure no mínimo 4 anos sem lhe mexer e sem problemas com estabilidade.

Na loja disseram que no futuro vão sair reviews aconselhando a nova Sapphire.

Qual é que me recomendam?

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sim vai para a Sapphire... Em ATI são as minhas VGA's de eleição e nunca mas nunca tive problemas!

13. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

talvez a sapphire :O

mas ter mais 512mb´s de Vram so por essa diferenca de preco ia para a powercolor :O

14. Yes Master

Yes Master Banido

Quando andei a ver as hd 4870 a melhor review que encontrei deu como vencedora a Powercolor.

Claro está que tens de arranjar um fan para isso. Mas até para a Sapphire tens portanto...

15. Venuza_21

Venuza_21 Power Member

barulhenta

Powercolor é barulhenta! tive uma trokei logo por uma GTX260

16. pesfanatic85

Qual é barulhenta? A Powercolor normal ou a pcs+?

17. RSC

RSC Power Member

A normal. A PCS+ só faz um bocado de barulho em load. Em idle é quiet.

Partilhar esta Página