1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida na instalação de disco SATA

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por malamen_vv, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 426)

1. malamen_vv

malamen_vv Power Member

Boa noite comprei um disco SATA de 320GB da samsung, ja liguei no pc e quando entrei no windows foi detectado e instalado, mas nao consigo aceder a ele. Já inseri o cd do window e no menu onde se escolhe qual o disco onde se pretende instalar o disco aparecem os outros dois ATA que tenho mas o SATA nao aparece. A minha Board é uma Epox 8KRA2+ e já procurei na Bios alguma coisa que pudesse estar mal mas nao encontro nada, o que é certo é que continuo sem aceder ao disco, preciso mesmo de ajuda :S

2. malamen_vv

malamen_vv Power Member

sim suporta, tem duas portas SATA, nao sei se ajuda mas agora fui novamente iniciar a configuraçao do win xp e havia um opçao de primir f6 para instalar controlado RAID, carreguei em F6 instalou e depois apareceu no ecra que tinha sido encontrado um dispositivo de armazenamento de massa desconhecido e para introduzir a disquete na drive A, mas o disco nao trouxe nenhuma disquete. formatar no gestor de dispositivos? essa nao sabia como faço isso?

cumps

Partilhar esta Página