Boas, Comprei um LCD Samsung LE40M87BD e um Surround Samsung HT-TX25, liguei ambos por HDMI, e liguei uma powerbox da TV Cabo. A minha duvida é, como é que eu faço para passar o som da powerbox, ou da TV, para as colunas do surround? Obrigado
Em vez de ligares com cabos scart, arranja um adaptador (scart com saidas RCA - vulgo fichas amarela, vermelha e branca) depois fazes sair dai o sinal para o amplificador. Se o amplificador tiver entradas video, podes tambem ligar a ficha amarela (video). Se o fizeres, ao mudares o audio no amplificador, mudas automaticamente de sinal video.
Ja agora Leao, que nota das a esse conjunto? tou indeciso entre esse e o TX35 (o orçamento é curto) tens as colunas traseiras como wireless? quanto deste pelo conjunto?
Bons dias. Comprei ontem o HT-TX25SAMSUNG, e gostaria de saber se dá para ligar a minha nintendo wii ao home cinema para ficar a jogar com o som todo catita, é possivel ? Para ficar com a tv a dar com o surround basta fazer como foi dito em cima? ligar a scart ao LCD e os 2 pinos (branco e amarelo) ao TX25 ? Abraços