1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida na instalação de um surround

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Leao, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1462)

1. Leao

Leao Power Member

Boas,

Comprei um LCD Samsung LE40M87BD e um Surround Samsung HT-TX25, liguei ambos por HDMI, e liguei uma powerbox da TV Cabo. A minha duvida é, como é que eu faço para passar o som da powerbox, ou da TV, para as colunas do surround?

Obrigado

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Em vez de ligares com cabos scart, arranja um adaptador (scart com saidas RCA - vulgo fichas amarela, vermelha e branca) depois fazes sair dai o sinal para o amplificador. Se o amplificador tiver entradas video, podes tambem ligar a ficha amarela (video). Se o fizeres, ao mudares o audio no amplificador, mudas automaticamente de sinal video. ;)

3. Leao

Leao Power Member

Já funciona :) Obrigado

4. max2967

max2967 Power Member

Ja agora Leao, que nota das a esse conjunto? tou indeciso entre esse e o TX35 (o orçamento é curto) tens as colunas traseiras como wireless? quanto deste pelo conjunto?

5. Bons dias.
    Comprei ontem o HT-TX25SAMSUNG, e gostaria de saber se dá para ligar a minha nintendo wii ao home cinema para ficar a jogar com o som todo catita, é possivel ?
    Para ficar com a tv a dar com o surround basta fazer como foi dito em cima? ligar a scart ao LCD e os 2 pinos (branco e amarelo) ao TX25 ?

Abraços

Partilhar esta Página