1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Na Mob!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por edvedder, 28 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 555)

1. edvedder

edvedder Power Member

Boas,eu tou a montar um pc,aos poucos,pois não tenho pais ricos,muito menos vou ao "BES"!lol! Eu já tenho a caixa (http://www.thermaltake.com/product/chassis/fulltower/armor/va8000bws.asp#)
    e agora a duvida da MOB põe-se,pois eu tenho preferencia pela ASUS, da série PK5,mas ela estão preparadas para crossfire,e eu tava mais inclinado para SLI,logo para uma gráfica da NVIDIA.
    Sugestões aceitam-se. Abraços!

2. Romani48

Romani48 Power Member

antes de mais limpar uma confusão que parece estar ai..

tu podes usar uma gráfica nvidia numa board com crossfire, e o contrário é verdade também..

pah depende muito de quanto queres gastar..
    SLI tens boas boards agora com chipset 780i e o 750i.. que são todos chipsets "antigos" mas com um update para PCI-E 2.0
    vai é agora sair os chipsets 790i, já com DDR3..

anyway para chipsets nvidia as melhores são as boards da EVGA e BFG.. depois ASUS :)

apesar que as P5Ks são grandes boards.. as P5Es também

3. edvedder

edvedder Power Member

eu sei que dá,se calhar exprimi-me mal, o que eu queria dizer é que mais tarde se quisesse,usufruir do SLI de uma NVIDIA, nestas MOB não consigo,quero montar um pc com flexiblidade para o futuro.então que MOB me aconselhas??em principio a gráfica que vou comprar para já é esta.
    h**p://zotac.com/index.php?option=com_content&task=view&id=61&Itemid=161

OU

h**p://zotac.com/index.php?option=com_content&task=view&id=41&Itemid=159

..penso que são as duas iguais tirando o clock,sendo o intervalo desta ultima superior,corrigam-me se tou enganado.

http://www.foxconnchannel.com/product/Motherboards/detail_overview.aspx?ID=en-us0000337
    Que axam desta??
    ou esta,
    http://www.foxconnchannel.com/product/Motherboards/detail_overview.aspx?ID=en-us0000355

Preciso mm de ajuda toua ficar a nora,com tanta informação fico sem saber qual a melhor,qual a que devo comprar!!

já agora mantem-se a duvida, estas boards, no site oficial da FOXCONN diz que tbestá preparada para crossfire,e eu quero SLI!

Última edição pelo moderador: 31 de Março de 2008
  4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Asus P5n-t Deluxe

5. Romani48

Romani48 Power Member

se queres sli procura por boards chipset 790i então.. são carotas.. mas para o futuro são excelentes boards

6. edvedder

edvedder Power Member

De facto parecem ser bem porreiras,mas 60 contos por uma MoB!!o meu orçamento não dá para isso,ou secalhar dá,mas demoro mais tempo a montar o pc,já que tou a monta-loaos poucos!!A não ser que eu tenha visto mal mas tdas as boards 790i rondam esse preço!

Partilhar esta Página