Dúvida na motherboard

Mr. M@D

Power Member
boas ppl!! Na bios da minha motherboard está uma opção chamada agp aperture size e está komo 256....Isto significa ke só posso por no meu sistema placas gráficas até 256 mb?


cumps
 
Não. É a quantidade máxima que o sistema poderá disponibilizar à placa caso a memória onboard da placa gráfica esteja a ser toda utilizada e seja preciso mais.
 
Não. É a quantidade máxima que o sistema poderá disponibilizar à placa caso a memória onboard da placa gráfica esteja a ser toda utilizada e seja preciso mais.
brigadão pela ajuda.... Já agora tou a pensar (ainda em fase de ponderação) em comprar uma hd2600 pro agp e a minha dúvida é: kual a psu recomendada pa esta placa?

cumps
 
Compra de Gráfica

Boas pessoal! A minha dúvida é esta: Kual gráfica me akonselham (agp) pra jogar CoD4 pelo menos kom gráficos decentes, entre 100€ a 120€?
Tava a pensar numa Sapphire Radeon HD2600 pro...
Ke axam?
 
Boas pessoal! A minha dúvida é esta: Kual gráfica me akonselham (agp) pra jogar CoD4 pelo menos kom gráficos decentes, entre 100€ a 120€?
Tava a pensar numa Sapphire Radeon HD2600 pro...
Ke axam?

A que tens não dá ? Eu jogo na boa com uma nvidia 6600 256Mb (q já é antiguinha... pq o jogo está muito bem optimizado!!!!!)
 
O problema n é dar.... O problema e jogar kom fps decentes, com filtros ligados e kom uma boa resolução (1024x768)....
Então mais alguém?
 
Tens a série HD2600 da ATI, agora têm em agp e acho que rondam esses preços, já são umas placas bem jeitosas para quem não quer gastar muito.
 
Duvida sobre LC Power 550W

Boas ppl!! Eu neste Natal secalhar vou komprar uma 2600xt agp... E para tal preciso de uma fonte nova... e essa fonte secalhar vai ser uma LC Power 550W e a minha dúvida é a seguinte: Esta fonte liga á motherboard por 1 cabo de 24 pinos ou 1 de 20pinos apenas?


cumps
 
Brigado... axo ke secalhar vou ter de komprar um cabo adptadorde 24 para 20... Já agora a loja onde vou secalhar comprar é na *****... Esta é uma loja credivel?
 
Brigado... axo ke secalhar vou ter de komprar um cabo adptadorde 24 para 20... Já agora a loja onde vou secalhar comprar é na *****... Esta é uma loja credivel?

a fonte tem um cabo de 20 pinos, podes juntar um de 4 a ficha principal para ficar com 24, por isso da para as duas e nao precisas de adaptador nenhum
 
Back
Topo