1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida na motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr. [email protected], 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 766)

1. Mr. M@D

Mr. [email protected] Power Member

boas ppl!! Na bios da minha motherboard está uma opção chamada agp aperture size e está komo 256....Isto significa ke só posso por no meu sistema placas gráficas até 256 mb?

cumps

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Não. É a quantidade máxima que o sistema poderá disponibilizar à placa caso a memória onboard da placa gráfica esteja a ser toda utilizada e seja preciso mais.

3. Mr. M@D

brigadão pela ajuda.... Já agora tou a pensar (ainda em fase de ponderação) em comprar uma hd2600 pro agp e a minha dúvida é: kual a psu recomendada pa esta placa?

cumps

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Compra pelo menos uma LC Power 550W Green Power (~40€).

EDIT: Faltou dizer que é a quantidade máxima de memória RAM.

5. Mr. M@D

Compra de Gráfica

Boas pessoal! A minha dúvida é esta: Kual gráfica me akonselham (agp) pra jogar CoD4 pelo menos kom gráficos decentes, entre 100€ a 120€?
    Tava a pensar numa Sapphire Radeon HD2600 pro...
    Ke axam?

6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

A que tens não dá ? Eu jogo na boa com uma nvidia 6600 256Mb (q já é antiguinha... pq o jogo está muito bem optimizado!!!!!)

7. Mr. M@D

O problema n é dar.... O problema e jogar kom fps decentes, com filtros ligados e kom uma boa resolução (1024x768)....
    Então mais alguém?

8. reiszink

reiszink Power Member

Tens a série HD2600 da ATI, agora têm em agp e acho que rondam esses preços, já são umas placas bem jeitosas para quem não quer gastar muito.

9. Mr. M@D

Duvida sobre LC Power 550W

Boas ppl!! Eu neste Natal secalhar vou komprar uma 2600xt agp... E para tal preciso de uma fonte nova... e essa fonte secalhar vai ser uma LC Power 550W e a minha dúvida é a seguinte: Esta fonte liga á motherboard por 1 cabo de 24 pinos ou 1 de 20pinos apenas?

cumps

10. Jonybat

Jonybat Folding Member

20 + 4 pinos

Última edição: 4 de Dezembro de 2007
  11. Mr. M@D

Brigado... axo ke secalhar vou ter de komprar um cabo adptadorde 24 para 20... Já agora a loja onde vou secalhar comprar é na *****... Esta é uma loja credivel?

12. touge_master

touge_master Power Member

a fonte tem um cabo de 20 pinos, podes juntar um de 4 a ficha principal para ficar com 24, por isso da para as duas e nao precisas de adaptador nenhum

13. l@rama

[email protected] I folded Myself

Exactamente...

btw... sim a F13 é porreira.

:kfold:

Partilhar esta Página