Dúvida na Placa gráfica

Estas desculpado.
Só acho que o forum serve para quem sabe pouco ou nada como serve para quem sabe muito.
Não saber o que é uma fonte ou um par de memorias não lhe retira direito de perguntar.
Se aprende ou não é que deve condicionar a forma como é tratado, não o facto de ser leigo

Pronto, já vi que és um espertalhão armado em carapau e/ou que não sabe ler... tem todo o direito de perguntar, tem também todo o dever de procurar e não esperar que as coisas lhe caiam em cima do colo à conta dos outros. Se é esse o teu contributo para esta conversa, acho que podes ir à tua vida. O meu contributo foi construtivo, o teu é só ridículo.
 
Pronto, já vi que és um espertalhão armado em carapau e/ou que não sabe ler... tem todo o direito de perguntar, tem também todo o dever de procurar e não esperar que as coisas lhe caiam em cima do colo à conta dos outros. Se é esse o teu contributo para esta conversa, acho que podes ir à tua vida. O meu contributo foi construtivo, o teu é só ridículo.
Uma analogia: Se eu não sei fazer a revisão do meu carro em casa, aprendo ou levo-o ao mecânico.

Por isso concordo contigo, o OP tem duas opções, ou aprende mais sobre o assunto fazendo o trabalho de casa de pesquisa, ou compra um PC já configurado e montado e tá feito.
 
Back
Topo