1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida na PS3 (som)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Raskin, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 742)

1. Raskin

Raskin Power Member

boas ppl tenho uma duvida .. eu ligue a ps3 ao meu Samsung 2032BW e funcina mt bem !! agora o probleme que queria por som na PS3 !! sei que tenho 2 ou mais opcoes sobre isto

Mas a que estava mais intressado e acho mais barara era comprar um simples adaptador , o problema e que nao sei o nome , e nao sei onde arranjar fica aqui a imagem

se existir outra forma de "dar som " a ps3 digam , poix nao tenho colunas com saida digital . lol

2. Slayer74

Slayer74 Power Member

tenho um adaptador desses. Não uso, porque, tenho som por cabo optico.

3. Raskin

Raskin Power Member

e onde o compras-te ??

4. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Ou isso ou umas colunas digitais.. encomendei agora umas z-5400 lol, la se vai o subsidio de ferias rofl, tambem 200 euros foi o mais barato que se arranjou..

5. Raskin

Raskin Power Member

o problema e que o meu subsidio de ferias foi para Asus P5Q , 4gb Gskill e HD4850 xD . portanto o ja nao tenho mt por gastar ... mas se alguem me der um link ou informacoes do adaptador que pus la em cima agradencia :P

6. wizard_ap

wizard_ap Power Member

os cabos da direita pertencem a que?desculpem a noobisse..
    Cumprz'

7. OwningU

OwningU Banido

pertecem ás colunas

8. wizard_ap

wizard_ap Power Member

ah ok,mas ha outra formas de ter som usando DVI-HDMI?se sim,quais?
    Obrigado =)

9. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Essa é a opção ideal, usar esse adaptador. Tenho um e nao comprei, veio-me numas colunas da logitech. O que podes fazer é ir á fnac ou ***** ou vobis e explicar como é, senão conseguires que eles percebam mostras mesmo a imagem. Penso que seja a unica hipotese. Em ultima hipotese visto que o MAGamer nao usa o adaptador, podes sempre tentar lhe comprar o adaptador.

10. Raskin

Raskin Power Member

pois so se for assim , e que assim finalmente podia jogar PS3 em boas condicoes , porque se jogar na sala tenho k levar um cabo de net de 3 metros ! lol

Partilhar esta Página