Dúvida na RAM

hgarfield00

Power Member
Boas, adquiri um ASUS e este tras 8gb de ram ddr4 2400mhz...e no portátil que tinha eu tinha comprado uma RAM de 4gb ddr4 2133mhz...a minha dúvida é a seguinte,posso usar a RAM de 4gb no novo PC? Vai notar se muito no desempenho? E em que aspectos?
 
Não percebi muito bem. Tens um portátil com 1x 8gb e perguntas se podes meter mais 4gb ? Podes sim se for compatível com portáteis (as dims são mais pequenas). Se vais notar diferença duvido mas depende do que faças, pessoalmente aconselho a fazer Dual Channel e juntar mais 1x 8GB
 
Boas, adquiri um ASUS e este tras 8gb de ram ddr4 2400mhz...e no portátil que tinha eu tinha comprado uma RAM de 4gb ddr4 2133mhz...a minha dúvida é a seguinte,posso usar a RAM de 4gb no novo PC? Vai notar se muito no desempenho? E em que aspectos?

boas
Depende do asus, há modelos que só tem uma slot com com 4GB e os outros 4 GB estão onboard.
se realmente tiver as 2 slots com um pente de 8GB 2400MHz podes acrescentar + 4GB 2133MHz no entanto a memoria 2400Mhz vai baixar para 2133Mhz.
Em relação ao desempenho depende do software que utilizares.
 
boas
Depende do asus, há modelos que só tem uma slot com com 4GB e os outros 4 GB estão onboard.
se realmente tiver as 2 slots com um pente de 8GB 2400MHz podes acrescentar + 4GB 2133MHz no entanto a memoria 2400Mhz vai baixar para 2133Mhz.
Em relação ao desempenho depende do software que utilizares.

Boas , acabei por resolver a situacao comprando uma ram de 8gb igual a do portatil ;)
 
Back
Topo