1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida na Ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por armando silva, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 613)

1. estou a fazer a montagem de um computador prc.e6300 c2duo, placa p5b e-plus so me falta a ram para ter 100% componentes. A minha pergunta é, Consigo arrancar c/ computador configurar e instalar o windows sem ter a ram.

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Claro que não... o pc nem boot faz!!!

3. phoenix127

phoenix127 Power Member

qual a diferença entre sdram e ram, nao é a mesma coisa?

4. luxboy

luxboy Power Member

SD-RAM -> tipo de memória anterior á DDR-RAM, e esta por sua vez anterior a corrente DDR2

5. setekh

setekh Power Member

empiricamente o que disseste está correcto (normalmente conhece-se SDRAM como a PC133 ou PC100), mas na verdade, a DDR e DDR2 também são SDRAM :) - tem a ver com a arquitectura...que se manteve

(a titulo de curiosidade, a primeira DDR que apareceu era 266, certo? e DDR corrresponde às iniciais de Double Data Rate...ou seja, corresponde a SDRAM PC133 com o dobro da frequência)

@armando silva

o PC não funciona sem algum dos componentes chave - CPU, motherboard, RAM, placa gráfica e fonte alimentação

6. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Nem pensar... Tens ke ter Ram claro

7. gRmatador

gRmatador Power Member

tenho uma duvida :
    Tenho o tuneup e keria saber kanto e ke devo meter , % , de ram livre ou a usar ...
    Num pc tenho 1 gb e no outro pc tenho 512 MB .

8. vascorama

vascorama Power Member

?

não metas nada :lol: , para que queres ter x% de ram livre? não pode ser y%?
    Desactiva serviços desnecessários no arranque que isso fica melhor...

Partilhar esta Página