1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida na RAM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jota.Ce, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 506)

1. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Ora bem, já andei a fazer pesquisas aqui pelo fórum mas ainda não encontrei a resposta exacta à minha dúvida: tendo uma motherboard que só suporta DDR266 (PC2100), posso-lhe meter memória DDR400 (PC3200)? Claro que a velocidade será menor, mas o que queria mesmo saber é se funciona (e se não tenho de comprar outra DIMM :D).

2. NRaider

NRaider Power Member

Normalmente as memorias DDR400 funcionam em boards DDR266, só que underclocked, mas...há casos de boards que não aceitam essas memorias (n fazem post, beeps). Nao sei qual é a tua board, mas não fará mal comprares memoria DDR 333/400, se a tua board n for esquisita, tas safo, caso contrario o melhor é devolveres a memoria a loja.

Tudo porque há boards e boards :D

3. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Não preciso de comprar DDR 400 porque essa já eu tenho, só preguntei porque o que ainda não tenho (e obviamente sem isso não posso testar) é a board. Mas sendo assim já estou mais descansado! Thanks

Partilhar esta Página