Dúvida na venda de um TLM - HELP

Mas kem e k dá 700 euros por um motorola k1? Vê-se logo k é burla ou entao estao a gozar contigo.
Quando a esmola é grande, o pobre desconfia.
Se fosse a ti mandava esses nigerianos à mer**.
 
O mais certo é mandar-te um cheque, tu depositas e dps o cheque é considerado como inválido, roubado (whatever)..é o mais comum. Obviamente que só darão baixa do cheque, quando tiverem o telemovel nas mãos. Num dia tens 700 a mais..no outro já não !!! Aliás nem deve passar de saldo contabilistico...

À tua consideração: http://www.pj.pt/htm/noticias/cartas_nigeria.htm

Cumps !
 
Última edição:
Angie nao te metas nisso!!!!!!!! Como o Diogo Sanches disse, essas falcatruas sao de tal modo conhecidas que se chamam Nigeria business ou scams...

Pelo que ouvi dizer, fazem-te o pagamento mas depois de teres enviado o produto conseguem tirar-t o dinheiro... n sei como se processa ao certo... mas ficas a arder, ficas!!

Pah o que podes fazer é vender (e dizes que ja envias-te) mas nao envias o telemovel lol e se começarem com queixas fazes-te desentendido... para veres o que acontece e tal... e depois so quando tiveres mesmo os 700 euros na mao é que lhes mandas hehe
 
Última edição:
O melhor que ela tem a fazer é não se meter em filmes.
É garantidinho que é um SCAM.
Perder até pode não perder, mas NUNCA sairá a ganhar da história.
 
Última edição:
LOOOL pah a perder eu nunca vou sair.. pk no caso da eventualidade do dinheiro ficar disponivel seu o levantar n ha possibilidade de o tirarem..
 
Pessoal comprei ontem um Motorola K1 pela promo da TMN (devo recebe-lo amanha), mas não o quero lol a minha ideia é vende-lo.
Meti anuncios na net (como ja fiz com outros tlm's e ate portateis) e sempre vendi a pessoas residentes em Portugal.. tudo correu bem, secalhar tive foi sorte de me cruzar com pessoas honestas.
Agora recebi 2 mails da Nigéria a dizer que querem o TLM e que me pagam 700€ (sim viram bem.. deve tanga) ja com os portes incluidos..
Ora deverei acreditar nisto ou n?
De qq forma so faço os envios dps do dinheiro constar na nha conta (por TB), mesmo que seja aldrabisse eu dando o meu NIB n podem fazer nenhuma falcatrua contra mim ou podem?

Desculpem a ingenuidade..

Bjo

Boas...

Já me aconteceu uma cena identica...tipo, eu pus o meu 6630 à venda num desses sites de anuncios gratis, e apareceu-me uma gaja a oferecer 600 dolars por ele...e ela queria que eu o mandasse para a nigéria...eu obviamente não fiz o negócio, porque ninguem no seu juizo normal oferece 4 vezes mais o valor de 1 telemovel...

Não te metas nesses negocios...é um conselho que te dou...

Cumps
 
LOOOL pah a perder eu nunca vou sair.. pk no caso da eventualidade do dinheiro ficar disponivel seu o levantar n ha possibilidade de o tirarem..

Boa decisão a de desistires da ideia.

De qq modo uma pequena correcção. Se tu o levantares, tiram-to á mesma, nem que para isso fiques com saldo ultra-negativo. Isso te garanto.

Um amigo meu apareceram-lhe assim 200 euros do nada ( uma transferencia ), ele levantou-os pensando que assim ninguem lhos retirava, e depois ficou com saldo negativo. O que vale é que nao os gastou, e conseguiu repô-los.
 
Back
Topo