1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida na xbox 1

Discussão em 'XBOX' iniciada por berlioz, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 804)

1. berlioz

berlioz Power Member

Boas

Sou desde á pouco proprietário de uma xbox1, a primeira a aparecer e estou deslumbrado com as suas capacidades. A minha xbox já vem preparada para correr backups e com o media player instalado.

A minha duvida é a seguinte:

Se tiver um jogo (dvd) dentro da drive ao ligar a consola automaticamente o jogo vai iniciar. Será possivel resolver isto,ou seja arrancar a xbox para o menu e depois então no menu selecionar a opção desejada, ou jogar ou usar o media-player.

Claro k isto não acontece se não tiver nenhum dvd dentro da drive.

Cumps

2. bseixas

bseixas Power Member

Só por curiosidade, pq é q hás de ter sempre um DVD na drive ao ligar a consola? ;)

N sei se a opção auto load no XBMC resolve isso, mas penso q não...

3. ART_CORE

ART_CORE Power Member

no menu vai a system management e depois a system settings e por la existe 3 opçoes auto launch games auto launch dvd e auto launch audio é so escolheres a opçao que queres , pelo xbmc so da se estiveres a usar o xbmc como dashboard .

4. berlioz

berlioz Power Member

Boas

Verifikei e as tres opções referidas estão em off

Cumps

5. marco_simao

marco_simao Power Member

A unica maneira é editando a bios, mas não acho que seja uma boa opção.
    Assim não consegues recuperar um problema com o dashboard, caso ocorra.

6. bseixas

bseixas Power Member

E continuo a n perceber o porquê de querer mudar esse comportamento default da consola, mas OK... ;)

7. nuno2k

nuno2k Power Member

Última edição: 15 de Março de 2007

Partilhar esta Página