[Dúvida] Nao consigo mudar nome no messenger, é por estar a usar conta gmail?

zmiguel91

Power Member
Boas... não consigo mudar o meu nome que é apresentado aos meus contactos, aparece o meu mail e não deixa mudar, isto devesse a estar a usar messenger com conta gmail? Tenho o Live Plus! instalado, existe algum extra que dê para instalar e modificar o nome que é apresentado.

Outra dúvida que tenho é que julgo que no Live Plus! tem a opção de criar mais estados (como existem ocupado e volto já), mas ao tentar dá-me um erro, também se deve a isso?

Obrigado ...

Kumps
 
ninguém com conta gmail me pode dizer se consegue mudar o nome no messenger...

Oi jmpsc91!
relativamente á mudança de Nick, eu tenho gmail e aconteceu-me o mesmo da primeira vez que tentei. Tens que ver se tens algum e-mail da passport a pedir para confirmarres. Após confirmado ja deve dar :winknu:
 
Oi jmpsc91!
relativamente á mudança de Nick, eu tenho gmail e aconteceu-me o mesmo da primeira vez que tentei. Tens que ver se tens algum e-mail da passport a pedir para confirmarres. Após confirmado ja deve dar :winknu:

Eu tenho gmail e consigo mudar o nome no messenger pois registei-me no Passport do Windows. Assim posso aceder com o mail ao messenger e e mudar o nick.

https://accountservices.passport.net/ppnetworkhome.srf?vv=550&lc=2070

Ok, obrigado, já consigo mudar o nome e o estado apresentado...
Tinha me registado no Live ID, nao sabia que tambem tinha que me registar no Passport.

Obrigado
Kumps​
 
Back
Topo