1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Nao consigo mudar nome no messenger, é por estar a usar conta gmail?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zmiguel91, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 4440)

1. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Boas... não consigo mudar o meu nome que é apresentado aos meus contactos, aparece o meu mail e não deixa mudar, isto devesse a estar a usar messenger com conta gmail? Tenho o Live Plus! instalado, existe algum extra que dê para instalar e modificar o nome que é apresentado.

Outra dúvida que tenho é que julgo que no Live Plus! tem a opção de criar mais estados (como existem ocupado e volto já), mas ao tentar dá-me um erro, também se deve a isso?

Obrigado ...

Kumps

2. Oi jmpsc91!
    relativamente á mudança de Nick, eu tenho gmail e aconteceu-me o mesmo da primeira vez que tentei. Tens que ver se tens algum e-mail da passport a pedir para confirmarres. Após confirmado ja deve dar :winknu:

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

4. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Ok, obrigado, já consigo mudar o nome e o estado apresentado...
    Tinha me registado no Live ID, nao sabia que tambem tinha que me registar no Passport.

Obrigado
    Kumps​

Partilhar esta Página