Dúvida nas legendas

fokstrot

Membro
Tenho o PSP movie creator e o PSP video express mas com nenhum deles consigo colocar as legendas para o filme, isto é, no programa aparece mas quando converto para mpeg4 e visiono na psp as legendas desapareceram.
Alguem me explica como posso colocá-las na PSP?
Obrigado.:)
 
Pá... Valha-nos Deus, sempre as mesmas perguntas.
Usa o DirectVobSub quando fazes o encoding. Ficas com as legendas coladas ao filme.
 
Link de como colar legendas

Uma vez que os vossos posts não me ajudaram em nada porque continuava com o mesmo problema, eu deixo aqui o link para quem o quiser utilizar e para quem tiver dúvidas em como colar as legendas em filmes para a PSP. Sim, porque ao contrário de outras pessoas eu ajudo, não faço críticas estúpidas como alguem fez. :P :P

http://www.techzonept.com/archive/index.php/t-79016.html

Fiquem bem.
 
E pensas que tens razão?

Amigo, bastava-te ir para a segunda página no thread e lá estava ESSE MESMO tópico. Não foram
críticas que tiveste, mas sim chamadas de atenção. Se te disseram que essa pergunta já tinha
sido respondida, metias mão à obra e deixavas este tópico morrer.
 
Como diz no link que coloquei:
É só descomprimir e extrair um dos ficheiros VSFilter.dll para a system32 do Windows. Para registar o filtro é só start> Run e escrever regsvr32 VSfilter.dll.

O DirectVobSub já eu o tinha, o problema é que não existia o VSFilter.dll na system 32 e nao tinhha o filtro registado.
Já agora se chamas a isto (isso e usar o botão de search do forum AKA Procurar ... aquilo é magico parece que tem vida propria) chamada de atenção, desculpa lá a minha má interpretação. Tu ainda tentas-te ajudar ao falar no DirectVobSub, agora o Morpheus... enfim...

Por mim, post terminado.
 
Back
Topo