1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida nas licenças do Windows e Office2k3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GoldenBoy, 20 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 654)

1. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

um colega meu vai adquirir um pc para a empresa, e perguntou-me quais os preços para licenças do windows w office. O q gostaria de saber, as licenaças q se encontram a venda do windows xp home por 89 euroses dão para uma empresa ou é so para particular ?!?!??! o mesmo para office 2k3 ?!?!?!??!

alguem me esclarece ?!?!?!?

:001:

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

pelo que sei a unica diferença é mesmo no S.O.
    a licença sendo comprada usas como quiseres (já dizia o outro: "penso eu de que...")

3. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

hm...... perguntei pq vi esta versão do office: Microsoft Office Small Bus. 2003 Port

Ou será q não tem nada a ver..........?!?!?!? é bom perguntar, pois poderia aparecer o IGAE e acontecia uma coisa má........... :joker: para o meu colega..........

4. teknix

teknix Power Member

O Windows XP Home que vês a 89 euros é a versão OEM , que só pode ser vendida em conjunto com um computador novo. Se ele vai comprar um pc novo, pode perfeitamente adquirir essa licença. Também penso que não há problema nenhum em usar a versão HOME numa empresa.
    No Office passa-se a mesma coisa. O Office SB ed. é uma versão mais reduzida, traz apenas o Word , o Excell e o Outlook ( e o Publisher , se não tou em erro).

5. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

obrigado pelo esclarecimento........... pois como a MS chula as empresas no software com altos preços, sempre julguei q as licenças eram de alguma maneira "diferentes".............

Thank u all.............. :x2:

6. gonx_me

gonx_me Power Member

a versão OEM tb pode ser usada se fizeres um upgrade ao pc (+ mem, disco, processador e até segundo li um rato!)

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu já fiz isso :)... o belo do rato :).

Partilhar esta Página