Duvida nas licenças do Windows e Office2k3

GoldenBoy

Power Member
um colega meu vai adquirir um pc para a empresa, e perguntou-me quais os preços para licenças do windows w office. O q gostaria de saber, as licenaças q se encontram a venda do windows xp home por 89 euroses dão para uma empresa ou é so para particular ?!?!??! o mesmo para office 2k3 ?!?!?!??!

alguem me esclarece ?!?!?!?

:001:
 
hm...... perguntei pq vi esta versão do office: Microsoft Office Small Bus. 2003 Port

Ou será q não tem nada a ver..........?!?!?!? é bom perguntar, pois poderia aparecer o IGAE e acontecia uma coisa má........... :joker: para o meu colega..........
 
GoldenBoy disse:
um colega meu vai adquirir um pc para a empresa, e perguntou-me quais os preços para licenças do windows w office. O q gostaria de saber, as licenaças q se encontram a venda do windows xp home por 89 euroses dão para uma empresa ou é so para particular ?!?!??! o mesmo para office 2k3 ?!?!?!??!

alguem me esclarece ?!?!?!?

:001:
O Windows XP Home que vês a 89 euros é a versão OEM , que só pode ser vendida em conjunto com um computador novo. Se ele vai comprar um pc novo, pode perfeitamente adquirir essa licença. Também penso que não há problema nenhum em usar a versão HOME numa empresa.
No Office passa-se a mesma coisa. O Office SB ed. é uma versão mais reduzida, traz apenas o Word , o Excell e o Outlook ( e o Publisher , se não tou em erro).
 
obrigado pelo esclarecimento........... pois como a MS chula as empresas no software com altos preços, sempre julguei q as licenças eram de alguma maneira "diferentes".............

Thank u all.............. :x2:
 
Back
Topo