1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida nas memorias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nelsondac, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 658)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

a minha duvida é: meti uma memoria de 1gb 667mhz... e (coisa que não sabia) parece que o pc dá-se com estas memorias...

mas, eu tenho outra memoria a 533... estarei a tirar o maximo de desempenho delas?

[​IMG][​IMG]

obrgad

2. nelsondac

nelsondac Power Member

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao tiras proveito maximo delas , quando ha rams a 2 velocidades diferentes, ficam a trabalhar á velocidade da Ram mais baixa (533).

cumpz.

4. 5pontas

5pontas Banido

1 gb dá para o xp a vontade mas para o vista seria melhor 1.5gb,pois vão trabalhar pela mais baixa!

5. nelsondac

nelsondac Power Member

depende das tarefas a desempenhar... mesmo assim entao tenho que ver se arranjo mais uns trocos e meto outra de 667 mhz... fkb

6. jarimba

jarimba Power Member

Nao te esquecas que quando utilizares memorias diferentes tipo 533mhz e 667mhz juntas, mais tarde podes ter problemas de Blue Screen (ecrã azul). :) Espero que estejas a par disso. :)

7. nelsondac

nelsondac Power Member

hmmm.... era disso que eu também queria questionar... podem dar conflito é?

é que ja meti as memorias cheias (ai com 40mb livres) e estava 100% estavel o pc... e isto é um portatil... a memoria é Kingston... a outra (de origem) hynix...

portanto, das duas uma: ou meto outra memoria, ou fica como estava não é? ou será que compensa ter só a de 1gb? acho que de 533 para 667 a diferença não é nada de especial não é?

outra coisa, se eu fizer um memtest e não der erros, está comprovado que as memorias são efectivamente compativeis? fkb

8. jarimba

jarimba Power Member

É verdade pode causar conflito!
    Não quer dizer nada.. Eu fiz isso do teste as memorias e aconteceu o mesmo não deu quaisquer erros!
    Mas é dito em sites oficiais que não é aconselhável inserir duas memorias juntas de frequências diferentes.
    Desculpa a demora a responder :P

9. nelsondac

nelsondac Power Member

ok obrigado...entao vou mandar para trás, enquanto tenho tempo... fkb

Partilhar esta Página