1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida - NDS e sua Stylus....

Discussão em 'Nintendo' iniciada por MacVader, 2 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 825)

1. MacVader

MacVader Power Member

Os jogos na NDS tem todos obrigatoriamente de utilizar a stylus p jogar??? ou mesmo em muitos com stylus, posso pura e simplesmente arruma-la e jogar nas teclas???

Já agora, ainda tou um pouco indeciso....A NDS, embora com este escudo do vicio e da jogabilidade, nao acabam por sentir mais tarde ou mais cedo, falta de alguns gráficos melhorados???Eu pergunto pq nao corro o risco de jogar jogos ja jogados....Nc tive PS2, tenho uma xbox360 ag.....

Obrigado de qq forma....

2. lord_zed

lord_zed Power Member

Depende dos jogos, ha jogos onde o uso da stylus é recorrente e outros onde não!!

Depende principalmente de ti!! E do que queres dos jogos!

3. ashn0d

ashn0d Power Member

ha jogos em que é obrigatorio o uso do stylus (project Rub, por exemplo), ha outros que podes usar o stylus ou apenas os botoes (metroid Prime ou advance wars, por exemplo) e ha outros em que quase nao usas o stylus (como Mario Kart)

quanto aos gráficos.... nao, a jogabilidade enche-me completamente as medidas, se quisesse gráficos tinha comprado uma PSP

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Há jogos que SÓ usam a stylus: Kirby Canvas Curse por exemplo...

Basta leres uma review do jogo e ficas a saber... uns usam sempre a stylus, outros é opcional e outros só a usam em mini games.

Se gostas dos jogos da DS força... compra logo o Mario Kart, Super Mario 64 e o Advance Wars e tens muitas horas de vício :D

Nunca achei "ah e tal isto precisa de gráficos melhores" também porque vejo reviews antes... há jogos tipo NFS ou FIFA STREET que acho que são ports manhosos pa xular o pessoal... mas grandes jogos não faltam ;)

5. bane

bane Power Member

os graficos nao sao mais do que ilusoes que mta vez servem para esconder um pessimo jogo...

6. MacVader

MacVader Power Member

Ok....É q eu até gosto de RPG's...Mas às vezes falta a paciencia.....e entao a m duvida era essa...Se por vezes n se sentia a necessidade de algo q fosse menos viciante mas mais de encher o olho...

A duvida da Stylus é mais de jogos como Mario Slam....n me tou a ver passar uma bola de basket com a stylus.....

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Discordo... adoro gráficos :D Texturas, polígonos, shaders... lá porque há jogos que não prestam mas têm grandes gráficos não quer dizer que estes seja "nocivos" :P

Melhores gráficos melhoram a experiência de um jogo mas não o tornam BOM!

E claro, avanços gráficos dos últimos anos permitem que certos géneros sejam bastante mais convincentes (Survival Horror) e por exemplo, a introdução de motores de física realistas, permite maior realismo em jogos de corrida, desporto e FPS ;)

Anyway a questão é que nada disto é necessário para DIVERTIR... já nos divertíamos a jogar jogos arcaicos há 2 décadas atrás e com um pad de 2 butões.

A DS, para além do uso inovador dado à stylus em certos jogos, é um bocado essa promessa e se nem sempre é cumprida temos apenas que responsabilizar os DEVELOPERS como a EA que não parecem fazer o mínimo de esforço (e ainda por cima os jogos custam +10€ :puke:).

Anyway cada um tem os seus gostos por isso quem estiver interessado na consola que faça um "test drive" com um Mario Kart, Kirby, Advance Wars....

8. Taxista

Taxista Banido

por acaso o mario slam basketball usa o stylus...é uma beca esquisito, mas nao estamos a falar dum simulador de basket tipo NBA live

Partilhar esta Página