DS Duvida - NDS e sua Stylus....

MacVader

Power Member
Os jogos na NDS tem todos obrigatoriamente de utilizar a stylus p jogar??? ou mesmo em muitos com stylus, posso pura e simplesmente arruma-la e jogar nas teclas???

Já agora, ainda tou um pouco indeciso....A NDS, embora com este escudo do vicio e da jogabilidade, nao acabam por sentir mais tarde ou mais cedo, falta de alguns gráficos melhorados???Eu pergunto pq nao corro o risco de jogar jogos ja jogados....Nc tive PS2, tenho uma xbox360 ag.....

Obrigado de qq forma....
 
Depende dos jogos, ha jogos onde o uso da stylus é recorrente e outros onde não!!

Depende principalmente de ti!! E do que queres dos jogos!
 
ha jogos em que é obrigatorio o uso do stylus (project Rub, por exemplo), ha outros que podes usar o stylus ou apenas os botoes (metroid Prime ou advance wars, por exemplo) e ha outros em que quase nao usas o stylus (como Mario Kart)

quanto aos gráficos.... nao, a jogabilidade enche-me completamente as medidas, se quisesse gráficos tinha comprado uma PSP
 
Há jogos que SÓ usam a stylus: Kirby Canvas Curse por exemplo...

Basta leres uma review do jogo e ficas a saber... uns usam sempre a stylus, outros é opcional e outros só a usam em mini games.

Se gostas dos jogos da DS força... compra logo o Mario Kart, Super Mario 64 e o Advance Wars e tens muitas horas de vício :D

Nunca achei "ah e tal isto precisa de gráficos melhores" também porque vejo reviews antes... há jogos tipo NFS ou FIFA STREET que acho que são ports manhosos pa xular o pessoal... mas grandes jogos não faltam ;)
 
Ok....É q eu até gosto de RPG's...Mas às vezes falta a paciencia.....e entao a m duvida era essa...Se por vezes n se sentia a necessidade de algo q fosse menos viciante mas mais de encher o olho...

A duvida da Stylus é mais de jogos como Mario Slam....n me tou a ver passar uma bola de basket com a stylus.....
 
os graficos nao sao mais do que ilusoes que mta vez servem para esconder um pessimo jogo...

Discordo... adoro gráficos :D Texturas, polígonos, shaders... lá porque há jogos que não prestam mas têm grandes gráficos não quer dizer que estes seja "nocivos" :P

Melhores gráficos melhoram a experiência de um jogo mas não o tornam BOM!

E claro, avanços gráficos dos últimos anos permitem que certos géneros sejam bastante mais convincentes (Survival Horror) e por exemplo, a introdução de motores de física realistas, permite maior realismo em jogos de corrida, desporto e FPS ;)

Anyway a questão é que nada disto é necessário para DIVERTIR... já nos divertíamos a jogar jogos arcaicos há 2 décadas atrás e com um pad de 2 butões.

A DS, para além do uso inovador dado à stylus em certos jogos, é um bocado essa promessa e se nem sempre é cumprida temos apenas que responsabilizar os DEVELOPERS como a EA que não parecem fazer o mínimo de esforço (e ainda por cima os jogos custam +10€ :puke:).

Anyway cada um tem os seus gostos por isso quem estiver interessado na consola que faça um "test drive" com um Mario Kart, Kirby, Advance Wars....
 
Ok....É q eu até gosto de RPG's...Mas às vezes falta a paciencia.....e entao a m duvida era essa...Se por vezes n se sentia a necessidade de algo q fosse menos viciante mas mais de encher o olho...

A duvida da Stylus é mais de jogos como Mario Slam....n me tou a ver passar uma bola de basket com a stylus.....

por acaso o mario slam basketball usa o stylus...é uma beca esquisito, mas nao estamos a falar dum simulador de basket tipo NBA live
 
Back
Topo