1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida neon pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mythi, 24 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 616)

1. mythi

mythi Power Member

2. Marco André

Marco André Power Member

Não sei que tipo de luminosidade estavas a espera de uns neons UV mas os que tenho aqui por casa demoram uns minutos até atingir o seu máximo :)

3. mythi

mythi Power Member

pois assim é dificil =x
    vou tentar explicar melhor,onde eu as tenho por exemplo só eliminam a parte onde está metida dentro da caixa, ao olhar para a caixa do lado squerdo que é onde eu tenho o acrílico nota-se que estao lá mas por exemplo nao eleminam o quarto como a minha fan lateral faz =x n sei se me fiz perceber melhor agora:p

elas tambem nem 1 dia de uso têm...
    nao sei se com o passar do tempo vai aumentando se nao =\

4. luxboy

luxboy Power Member

nao.. a luminosidade maxima é atingida logo apos uns minutos..
    é natural que nao fiques com o quarto iluminado porque tratasse de um neon UV ultravioleta, logo apenas os brancos serão destacados.. a tua fan deve ter um leds d cor.. azul ou algo assim.. tmb tenho uns UV é tmb n iluminam mto.. apenas no local e fazem brilhar cenas brancas

5. fredesilva13

fredesilva13 Power Member

peço desculpa por tar aqui a desenterrar este topico mas o caso e o seguinte:
    eu arranjei um neon igual ao que la esta em cima(era dum colega) so que acontece que ao testa-lo, nao pus o transformador na caixa de plastico porque era so para ver se trabalhavam, a placa do interruptor tocou na resistencia fazendo com que esta queimasse...eu queria saber se me podiam ajudar a descobrir que tipo de resistencia é para mandar trocar...
    a resistencia em questao é aquela transparente que podem ver nas imagens seguintes:

cumps

6. luxboy

luxboy Power Member

nao é nenhuma resistencia.. é um fusivel.. o que podes fazer para por isso a funcionar (ja fiz isso) é desoldar esse fusivel e soldar um simples fio a fazer de ponte.. e pronto..

Partilhar esta Página