1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Duvida]Net na DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por PaTr0n, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 848)

1. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Boas, Podem-me dizer como usar o sistema wi-fi na DS pf? Ja tenho router e ja esta a dar agora so falta ligar a DS. CumpZ

2. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

tens que ir as opcoes da ds e configurar a ligacao

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

No jogo que queres jogar online tem la as configuracoes para se ligar ao router.

4. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Ja consegui, obrigado.

Podem me dizer alguns jogos que tenham muita gente a jogar online?

cumpZ

5. Alchemist

Pokemon Diamond/Pearl e Metroid Prime Hunters sao os que eu jogo e que muita gente joga online ;)

6. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

mario kart :)

7. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Podem me dizer uns mais à "menina" porque é para a minha prima. Metroid Prime e muito pesado para ela, so tem 8 anos :x2:.

cumpZ

8. Hellfire

Hellfire Power Member

Puzzle League DS e Tetris DS por exemplo, não sei é se tem grande hipótese :P

9. Alchemist

O Mario Kart como o armagedalbeebop e' muito fixe ;) Mesmo sendo de carros acho (tenho quase a certeza) que ela vai gostar...

10. flipo

flipo Power Member

Mario kart sem duvida nenhuma. :D

Partilhar esta Página