1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] Net na wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por pm2lp, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 714)

1. pm2lp

pm2lp Power Member

O meu problema é o seguinte: até agora eu ligava-me à net com a wii através do router, adsl 8mb e nunca tive problemas. Mas decidi mudar de ligação por uma questão de comodidade, só que mudei pa banda larga 3G da tmn e obviamente to com imensas dificuldades pa ligar a wii a net, porque a ligação UMTS é detectada como sendo de acesso telefonico e não permite que a partilhe por wifi.
    Eu sou um bocado noob no que toca a redes, porque nunca precisei muito disto e queria saber se existe alguma maneira de ligar a wii a net utilizando a net da tmn.

Cumps

2. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

penso que com uma placa wireless\pen wireless nao tens problema em partilhar a ligacao

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

esses nets portáteis tem pings tão maus que não dá para jogar...

4. andre.tapada

andre.tapada Banido

Volta a meter a que tinhas... Essas internetes não valem nada!

Cumprimentos

5. pm2lp

pm2lp Power Member

Também ja pensei nisso, mas como assinei o contracto acho tenho de ficar com ela pelo menos 1 ano... :S

6. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Net móvel para uso pessoal é uma banhada, aquilo só vale a pena mesmo pra profissionais.

Partilhar esta Página