1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Net sempre a cair no VISTA, ao contrário do XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Joelixxx, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 694)

1. Joelixxx

Joelixxx Power Member

ola a todos...comprei recentemente um portatil tsunami runner 9575S com o SO Vista Home Premium 64
    para ter internet no vista o meu modem antigo já não dava (ICE DATA 500)..dirigi-me á PT para trocar o modem e trouxe um SpeedTouch ST516V6 da THOMSON com ligação por ETHERNET

-configurei no XP do meu desktop e estava tudo ok...a net nunca caia, boa ligação, com boas velocidades

-Mudei o Modem para o vista no portátil, consegui fazer a ligação, mas pelo que tenho vindo a constatar, tanto consigo estar uma tarde inteira ligado a net e dpx cair sem razão aparente, como estar ligado a net á 20min e cair :S ...só consigo resolver o problema reiniciando o portatil, mas depois volta sempre a acontecer..isto apesar de o icon da ligação me indicar que está ligado :S
    mas o mais engraçado é que por vezes (não é sempre) consigo estar a falar no msn, isto apesar de não conseguir abrir uma página de Internet

se me pudessem ajudar agradecia imenso,

cumprimentos

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tens aí a solução, passa a usar o Windows XP e carga para o Vista.

3. Joelixxx

Joelixxx Power Member

penso que a solução não passa por ai..deve de haver alguma maneira de resolver este problema...provavelmente através de configurações..

penso o futuro está no vista e não no xp..pelo que me lembro quando o xp saiu, toda a gente se queixava disto e daquilo, mas passado algum tempo já não queriam outra coisa...com o tempo o vista vai ficar muito melhor ;)

4. Whooper

Whooper Power Member

LOL!!

Por essa ordem de ideias: "Tenho um furo no pneu do carro, vou ja trocar de carro.":-D

Joelixxx

O Vista esta actualizado?
    Tenta reinstalar a placa de rede...

Se ela for onboard, instala os driver do chipset..

Partilhar esta Página